O casal William e Kate continua sendo o centro das atenções da Família Real, mas por um motivo nada positivo. Depois de boatos tomarem conta da vida dos dois por conta de um suposto affair do príncipe com a Marquesa Rose Hanbury  , a comitiva que levava o casal real de Londres para Windsor atropelou uma senhora de 83 anos na última segunda-feira (17)

Leia também: Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

William e Kate
reprodução / Twitter
William e Kate

Irene Mayor foi atingida por uma moto que fazia parte da escolta do comboio de William e Kate . De acordo com a polícia, Mayor está em estado grave, mas estável. Segundo o site britânico Mail Online, ela teria quebrado a pelve. “Minha mãe está bastante lesionada. Eles só estão a mantendo estável neste momento”, disse sua filha, Fiona, ao portal.

O ocorrido foi no mesmo dia em que Kate Middleton participou de evento da realeza ao lado da Rainha Elizabeth e das famílias reais espanhola e holandesa. A duquesa segue com a agenda real, mesmo com as especulações de que o Príncipe William teria uma amante .

A marquesa Rose Hanbury, amiga de Kate, estaria tendo um caso com William, e seria pivô da crise na relação do casal real . Fotos de Hanbury sem aliança e posando ao lado de William acabaram fortalecendo os boatos.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

William e Kate recentemente celebraram nove anos de casamento em 2019, mas estão juntos desde 2002. Eles também são pais de três crianças: o futuro rei Príncipe George, a Princesa Charlotte e o caçula, Príncipe Louis. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!