De quinta (16) para sexta (17) a ex-namorada do música Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene, o acusou de manipulação psicológica, assédio e traição. Em sua conta do Twitter, Luiza Pereira, expôs o roqueiro e incentivou a mulheres contarem histórias sobre o artista.

Leia também: Com a promessa de surpreender, Scalene volta ao Lollapalooza mais reconhecido

Gustavo Bertoni, do Scalene
Reprodução Instagram
Gustavo Bertoni, do Scalene

"Gente contem suas historias (seja dele me traindo ou sendo c... com você) usando a #Gusminion", postou a ex-namorado do vocalista do Scalene . A hashtag "GusMinion" ficou entre os assuntos mais comentados por usuários brasilienses do Twitter por algum tempo.

Leia também: Indicada ao Grammy, Scalene fala sobre o primeiro DVD e a vida pós-Superstar

Após a publicação, Luiza recebeu inúmeros relatos de situações de assédio , relacionamento abusivo e comportamento inadequado envolvendo o músico. Com o tamanho da repercussão, na tarde desta sexta-feira (17), Gustavo usou a mesma rede social para se pronunciar.

"Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém. Venho conversando com a Luiza há cinco meses, tentando transformar minhas faltas em diálogo e aprendizado sincero, pois valorizo o afeto e companheirismo que tivemos nos anos de relacionamento", escreveu.

Leia também: Music Show Experience quer estimular mercado da música no País pela tecnologia

O vocalista do Scalene também falou sobre a hashtag "GusMinion". "Dentro desse universo digital algumas coisas saltam da realidade e tomam proporções irreais; peço a paciência de avaliar o que realmente é verdade no meio disso tudo", disse ele, que completou: "nunca deixarei de compartilhar com vocês minha busca por ser uma pessoa melhor".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!