Acontece a partir desta quinta-feira (13) e vai até o domingo (16), no Expo São Paulo, o maior evento direcionado à música do Brasil, a Music Show Experience . Evento pretende estimular mercado no País e proporcionar experiência aos fãs, empresários e consumidores do nicho. 

Leia também: Pabllo Vittar lança nova música e manda indireta para os haters: "Problema seu"

João Barone confirmou presença como palestrante no evento de música
Divulgação
João Barone confirmou presença como palestrante no evento de música

Destinado para os apaixonados por música , a Music Show Experience oferece inúmeras atrações com foco em aproximar a paixão de seus fãs. A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas passem pelo local até o fim do evento.

Leia também: Lady Gaga lidera lista da Billboard com os melhores clipes de música do século

A Music Show proporcionará dentro de um só lugar uma feira de instrumentos e acessórios com ativações para o público final com dois palcos, apresentações, shows, painéis, palestras, equipamentos de áudio profissional, instrumentos musicais e muito mais.

O evento também contará com stands com produtos de marcas nacionais e internacionais. Nomes importantes do segmento estarão presentes durante os quatro dias de programação.

Famosos marcam presença na maior feira de música

Integrante da banda Ira! marca presença no evento de música
Divulgação
Integrante da banda Ira! marca presença no evento de música

Já nos painéis será possível abordar e discutir como a musicalidade pode sobreviver no mercado de nicho no Brasil, além de entender o cenário de shows e eventos. Os painéis também contarão com participações especiais do cantor Nasi, vocalista e líder da banda Ira!, João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso, Airton Valadão, CEO da Showtime 19, Paul Martins, radialista e músico há 20 anos, entre outros destaques do ramo.

Vale citar que o evento chega ao mercado para tratar de tópicos que envolvem todo o cenário musical, desde infraestrutura para shows e eventos, até produção cultural e show business com o objetivo de frisar a importância do cenário musical para a geração de negócios e movimentação da economia do país.

Já a área de palestras do Music Show estará organizada sob as categorias de comportamento e estilo, passando por tópicos como musicalidade digital e tecnológica, abordando estilos musicais como o rock, o pop e o sertanejo. Com palestras divididas nos segmentos de educação, varejo e mercado de instrumentos, ainda é possível encontrar espaços de interação e networking. O acesso a estas áreas será gratuito, bastando realizar apenas um cadastro no local.

Enquanto isso, no palco "Bose" o público poderá se divertir com shows de bandas como Sioux66, Rafah, NDK, Alma Djem, Noturnall e Trezzy. O evento também terá uma área destinada às crianças. Os jovens poderão acompanhar o "Rock for Kids" - um festival de rock para o público infantil localizado no espaço Kids Zone - com shows de covers de bandas como Kiss, U2, ACDC e OZZY.

Novo filme de Robert Santuccie a caminho

Divulgação
"Quatro Amigas Numa Fria" chega a reta final

 O longa “Quatro Amigas Numa Fria”, dirigido por Roberto Santucci, entrou na reta final de gravações. Após filmagens no Rio de Janeiro as atrizes Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Pri Assum partiram para Bariloche, onde estão concluindo todas as cenas da mais nova produção.

O filme se passa durante a viagem de despedida de solteira de Dani (Maria Flor), que acontece em Bariloche entre quatro amigas de infância. Durante a viagem elas percebem que nem tudo será exatamente como elas planejaram e acabam vivendo algumas aventuras. “Quatro Amigas Numa Fria” tem previsão de estreia para 2019.

 TV Aparecida quer audiência na faixa nobre

Divulgação
"Coração Esmeralda" é a nova novela da TV Aparecida

Já na TV uma novela promete roubar a cena, pois a TV Aparecida traz mais uma novidade em sua programação. “Coração Esmeralda” estreia na próxima segunda-feira (17) na faixa das 19h com reprise às 22h30, de segunda a sábado. Esta será a terceira novela da emissora, que já exibiu “A Padroeira”, em 2017 e “O Direito de Nascer”, cujo último capítulo foi ao ar em agosto de 2018.

Dublada em português, a exibição - inédita no Brasil - tem como fio condutor a preservação ambiental, com forte ação da mocinha, Beatriz Elena Beltrán, como ativista ecológica. A Produção venezuelana tem um forte elenco e já foi exibida em mais de 50 países.

Todos os olhos em Julia

Julia Faria em evento em Nova York
Luiza Ferraz
Julia Faria em evento em Nova York

Julia Faria participou da festa de lançamento da coleção Tommy XLewis, parceria da Tommy Hilfiger com o piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton, na Public Arts, em Nova York na última segunda-feira (10) e deu surra de beleza. 

Scalene canta inéditas em SP

Scalene canta música de novo EP em show em SP
Foto: Breno Galtier
Scalene canta música de novo EP em show em SP

Leia também: Sensação do momento, Vitor Kley leva ar praiano e amor pela arte através do som

E as novidades na música não param por aí! O lançamento de “Magnetite”, terceiro disco de estúdio do Scalene, foi um passo firme em um terreno ainda não explorado. Bem-recebido pelo público, o álbum ganhou um desdobramento em abril de 2018, quando o grupo lançou o EP “+gnetite”. Com show marcado na Casa Natural Musical nesta quinta-feira (13) o quarteto aproveita para mostrar as novas músicas ao vivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!