Dono de hits que emplacaram trilhas sonoras de novelas como "A Favorita", "Salve Jorge" e "Avenida Brasil", MC Koringa deixou os fãs preocupados nesta segunda-feira (22), após ser internado às pressas no Hospital São Francisco, no Rio de Janeiro.

Leia também: Mr. Catra e outros famosos que já lutaram contra o câncer

MC Koringa
Reprodução/ Instagram
MC Koringa

Mc Koringa  deu entrada na unidade médica e passará por uma cirurgia de urgência para retirada de um tumor (osteoma) de seu canal auditivo. O procedimento acontece nesta tarde.

Leia também: "O Câncer não é mais meu vilão. Ele se tornou meu professor", diz Ana Furtado

Segundo a assessoria do funkeiro , de acordo com os médicos, o osteoma corresponde a um crescimento ósseo anormal, um tumor benigno, que se desenvolve abaixo da pele do conduto e pode causar obstrução total ou parcial do meato acústico externo.

Leia também: Ana Furtado causa comoção ao celebrar vitória sobre o câncer: "agora sim acabou"

O problema prejudicou MC Koringa por meses: "Fiquei sem ouvir por mais de um ano. Foi desesperador ter que fazer shows sem a audição do ouvido direito. Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical. Agora chegou a um ponto crítico e eu precisava desta cirurgia o quanto antes, pois quanto mais ele cresce pior fica”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!