Tamanho do texto

Apresentadora da Rede Globo anunciou em maio de 2018 que estava lutando contra câncer de mama; Ana compartilhou tratamento com seus fãs

A semana começou com tudo para Ana Furtado. Nesta segunda-feira (17), a apresentadora do “É de Casa” utilizou suas redes sociais para celebrar a vida e avisar que se curou de um câncer de mama, que foi descoberto no início do ano.

Leia também: Ana Furtado retorna ao “É De Casa” em meio a tratamento de câncer e se emociona

Ana Furtado comemora cura do câncer ao lado de seu médico
Reprodução Instagram
Ana Furtado comemora cura do câncer ao lado de seu médico

Ao lado do médico oncologista Fernando Cotait Maluf, fundador do Instituto Vencer o Câncer, Ana Furtado  comemorou o fim dos tratamentos no Instagram . “Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, obrigada por tudo. [...] Vitória, agora sim acabou".

Leia também: Ana Furtado comemora última sessão de radioterapia:" Acabou! A cura é minha"

"Ana terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar a salinha. Tendo Disciplina, sorriso e alegria extrema", acrescentou o doutor sobre a apresentadora da Globo .

A repercussão no Instagram

Ana Furtado comemorou a última sessão de radioterapia
Reprodução/nstagram
Ana Furtado comemorou a última sessão de radioterapia

A notícia repertiu positivamente na internet. Engajados, os admiradores da comunicadora se posicionaram na publicação. "Graçasa Deus, fico muito feliz por você", disse um internauta. "Deus é fiel! Tudo podemos naquele que nos fortalece", declamou outra fã. "Parabéns querida. Esse é o seu melhor presente de Natal. Gratidão sempre", finalizou um terceiro.

Ana Furtado e radioterapia

Ana Furtado
Reprodução
Ana Furtado

Na última sexta (14), Ana já estava feliz com o fim das sessões de radioterapia. "A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. Acabou!!!! A cura é minha!", disse ela no Instagram.

Ana Furtado desabafa sobre luta contra o câncer: "Eu decido viver"

Em setembro, Ana Furtado já havia comemorado o fim da primeira etapa do tratamento, com as sessões de quimioterapia, e o retorno ao trabalho, gravando o "É De Casa".

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.