Nova na realeza, Meghan Markle já demonstrou interesse em seguir algumas tradições do clã. Segundo o Daily Mail , a ex-atriz deseja seguir os passos da rainha Elizabeth II e dar à luz ao seu primeiro filho em casa, no Fromore Cottage, onde o casal vive desde a última semana.
Leia também: Rainha Elizabeth II proíbe Meghan Markle de usar jóias da princesa Diana
Segundo a fonte do site britânico, Megan Markle , empossada duquesa de Sussex, confidenciou a uma amiga que está tendo uma ótima gestação e não vê razão para não ter o filho com a ajuda de parteiras, na privacidade do lar.
Leia também: Barrigão de Meghan Markle ofusca Príncipe Harry em visita real ao Marrocos
A rainha Elizabeth II nasceu na casa dos avós, em Mayfor, e os quatro filhos - Charles, Anne, Andrew e Edward - vieram ao mundo ou no Palácio de Buckingham ou na Clarence House.
Em preparo para o grande dia, Meghan tem feito ioga diariamente e, segundo a publicação, passou excepcionalmente bem a gestação, o que solidificou sua decisão de ficar em casa e fugir do assédio da imprensa.
Leia também: Grávida, Meghan Markle usa vestido de R$ 4 mil e exibe barriga em look branco
Por fim, a fonte ainda declarou que Meghan Markle
e o Príncipe Harry descartaram a possibilidade de ir ao hospital por sentirem que são "peixes dourados em um aquário". O nome do novo herdeiro real, como manda a tradição, só será revelado momentos depois do nascimento.