O Príncipe Harry, de 34 anos, e Meghan Markle, de 37 anos, estão fazendo uma visita real ao Marrocos, no norte da África. Em seu sexto mês de gravidez, o barrigão da Duquesa de Sussex roubou a cena entre fotógrafos e os nativos. Em sua rede social oficial, o Palácio de Kensington compartilhou alguns cliques da viagem.

Leia também: George Clooney diz que Meghan Markle é "perseguida pela mídia como Diana foi"

Meghan Markle e Príncipe Harry visitam o Marrocos, no Norte da África
Reprodução / Instagram
Meghan Markle e Príncipe Harry visitam o Marrocos, no Norte da África

Na tarde desta segunda-feira (25), por exemplo, Meghan Markle e o marido visitaram um jardim no bairro de Rabat, na cidade de Andaluzes, considerada a segunda mais importante do Marrocos. À ocasião, o Príncipe e a Duquesa conheceram artesãos locais e algumas de suas obras. Usando um vestido preto básico com um casaco branco sobreposto, a barriga de Markle ficou evidente nas fotos.

Leia também: Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Você viu?

Participando de uma série de eventos representando a realeza britânica, Meghan e o marido também estiveram em reuniões e encontros com várias autoridades marroquinas, dialogando sobre questões diplomáticas e humanitárias envolvendo o Reino Unido.

A ida de Meghan e do Príncipe Harry ao país africano ocorre apenas alguns dias após à celebridade hollywoodiana ser alvo de uma série de críticas decorrentes dos gastos dela para a realização de seu chá de bebê realizado em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo tablóides ingleses, a estimativa é que a ex-integrante da série “Suits” tenha investido cerca de US$ 430 mil, aproximadamente 1,6 milhão de reais, entre seu transporte, alimentação, segurança e hospedagem durante seus cinco dias em solo americano. A imprensa americana, porém, credita as amigas de Meghan, como a tenista Serena Williams e a advogada Amal Clooney, como responsáveis por bancar sua viagem.

Leia também: Grávida, Meghan Markle usa vestido de R$ 4 mil e exibe barriga em look branco

No auge de seu sexto mês de gestação, a expectativa é que o parto de Meghan Markle ocorra entre os últimos dias de abril e os primeiros de maio. Ainda não há expectativa sobre o nome que o novo bebê real receberá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!