Quem acompanha a apresentadora Sabrina Sato nas redes sociais já deve ter percebido que a mãe de primeira viagem gosta de vestir a pequena Zoe com muito estilo. Desta vez, a japa quis combinar a roupa da filha com a dela e o resultado por elogiado por muitas famosas.

Leia também: Sabrina Sato exibe corpão ao vestir maiô pela primeira vez após gravidez

Sabrina Sato usa look similar ao de Zoe e faz sucesso no Instagram
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato usa look similar ao de Zoe e faz sucesso no Instagram


Na foto, Sabrina Sato aparece com um look jeans e Zoe segue o estilo da mãe usando uma roupinha semelhante. Na legenda, a apresentadores escreveu: “As duas de macacão jeans, óculos de sol e um sorriso no rosto. Adoro copiar o look da minha filha. Isso porque falei que não faria isso”.

Você viu?

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

A apresentadora Eliana comentou: “Nummm guento!!!!”. A humorista Dani Calabresa escreveu: “Socorro! Que amor”. A apresentadora Fernanda Rodrigues elogiou: “Mamãe inspiração”.

Já a cantora Luisa Sonza brincou: “Vocês duas não dá”. Quem também também fez questão comentar foto foi a ex-intregrante do Rouge Lia Martins: “Ah meu Deus!!! Mas é muito charme para uma foto só!!! Mãe e filha mais estilosas desse planeta”.

Leia também: Sabrina Sato posa de biquíni ao lado de Duda Nagle

O que sempre chama atenção é que Zoe, de apenas quatro meses, fica tranquilamente de óculos de sol. Uma seguidora chegou a comentar isso e Sabrina Sato respondeu: “Ela ama na verdade. Você não tem ideia. E esse [óculos] são para bebê mesmo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!