Tamanho do texto

A apresentadora usou um maiô colorido e compartilhou foto no Instagram

Sabrina Sato usou seu Instagram oficial na noite da última sexta-feira (08) para publicar uma foto de maiô pela primeira vez depois do nascimento da filha, há dois meses. Na imagem, a apresentadora usa uma peça cadaíssima toda tabalhada nas cores.

Leia tambpem: Gravidez e maternidade viram foco de negócios e lucro para famosas no Brasil

Sabrina Sato posa de maiô nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato posa de maiô nas redes sociais


"Gente... primeira vez que coloco um biquíni depois da Zoe nascer", escreveu Sabrina Sato na legenda da foto, exibindo um corpão. Seus seguidores, é claro, não deixaram de elogiar. "Que corpo!! Linda Demais", "Benza Deus" e "Deus" foram alguns dos comentários.

Leia também: Sabrina Sato mostra o rosto da filha pela primeira vez: "maior amor do mundo"

Sabrina Sato e Zoe

Clicada com Zoe, Sabrina Sato ganha elogios na internet.
Reprodução Instagram
Clicada com Zoe, Sabrina Sato ganha elogios na internet.


Recentemente Duda Nagle fotografou Sabrina e a fila dormindo juntas. Com a foto publicada nas redes sociais, os fãs foram à loucura. “Papai foi acordar a gente e Zoe falou: ‘mais cinco minutos, por favor, papai”, escreveu Sabrina mulando os pensamentos de sua filha a partir de suas feição na fotografia. Em seguida, a contratada da Record TV ainda brincou: “Pelo menos nisso ela puxou pra mim”.

Que coisa linda. Também durmo agarradinha com minha princesa”, “Que gracinha, dormindo igual a mamãe. Deus abençoe sempre você e sua filha”, “Que fofura, vontade de apertar”, “As duas com a mão pra cima do rosto, adorei!”, “Que fofura mamãe”, foram alguns dos recados que foram deixados pelos internautas na publicação de Sabrina no Instagram.

Mãe de primeira viagem, a apresentadora vem fazendo da rotina da filha uma movimento de monetização, assim como faz com tudo em sua vida.Recentemente, por exemplo, ela compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando os bastidores de sua correria para o Carnaval e como está buscando incluir a filhinha, de apenas dois meses, em tudo, programando paradas para tirar leite ou amamentar.

Leia também: Sabrina Sato cochila com Zoe e internet se derrete: "Vontade de apertar"

A primogênita de Sabrina Sato , nasceu dia 29 de novembro de 2018 e é fruto da relação com o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle.