Autoestima é tudo! Na madrugada de sábado (23) para domingo (24) Lexa, de 24 anos de idade, se apresentou em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ao retornar ao hotel, a cantora não se aguentou e compartilhou com seus seguidores uma dancinha sensual no corredor.

Leia também: Lexa leva “calote” e fica sem trio elétrico em São Paulo

Lexa sensualiza no corredor após show
Reprodução / Instagram
Lexa sensualiza no corredor após show

"Amei cantar para a galera de Ribeirão", disse Lexa em sua conta do Instagram . Ela ainda afirmou estar apaixonada pelo look da apresentação, que mistura decote, com detalhes platinados e ostenta muita transparência.

Leia também: Lexa oficializa noivado com Guimê com joias de mais de R$ 200 mil

Com mais de seis milhões de seguidores em seu Instagram, a carioca foi muito elogiada: “Perfeição”, disse um internauta. “Meu Deus, como é maravilhosa. Te amo”, homenageou outro navegante da internet. “Eu queria poder sair assim pra qualquer lugar, tipo, trabalhar, comprar pão, faculdade, fazer feira…”, brincou uma terceira admiradora com a funkeira.

Você viu?

A agenda lotada e o carinho dos fãs têm sido um afago para a funkeira que vem vivendo grandes dificuldades na carreira e na vida pessoal. Há algum tempo, durante o carnaval, a artista levou um "calote" de um executivo e acabou ficando sem trio elétrico para fazer seu bloco de rua acontecer.

A situação comoveu alguns headliners do carnaval como Anitta e Preta Gil, que cederam tempo de suas apresentações para que a carioca pudesse se apresentar. Há época, a cantora comentou que tomaria todas as medidas legais para resolver a situação.

Além deste problema na carreira, recentemente seu marido, MC Guimê, foi detido por porte de drogas - mais especificamente maconha.  No Distrito Policial, o MC Guimê assinou um termo de circunstanciado (registro para infrações de menor gravidade) e foi liberado.

Leia também: Lexa dispensa sutiã e abusa de transparência durante show no Rio

Contratada da Som Livre, Lexa é uma das apostas de 2019. Depois de Sapequinha e Depois do Carnaval , a artista trabalha na divulgação de Provocar , canção em parceria com a drag queen Glória Groove.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!