Tamanho do texto

Durante a festa, que aconteceu na mansão do casal, em Alphaville, São Paulo, casal anunciou padrinhos do casamento e ganharam presente valioso

Lexa e MC Guimê oficializaram o noivado na noite da última quinta-feira (9), na mansão do casal, em Alphaville, São Paulo. A cantora chamou a atenção ao caprichar no look escolhido e usou uma tiara de brilhantes avaliada em $ 98 mil e brincos avaliados em mais de R$ 105 mil.

Leia também: Lexa posta clique ousado em piscina ostentando bumbum perfeito

Lexa e MC Guimê oficializam noivado
Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê oficializam noivado


Durante a festa de Lexa e Guimê, o Mc discursou e anunciou o rapper Emicida e sua mulher, Marina, como um dos padrinhos dos pombinhos. Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora, esteve ao lado dos funkeiros e os presenteou com um diamante que será feito do DNA do casal.

Leia também: Mc Guimê tem 63% do corpo tatuado; veja outros famosos que adoram tatuagens

No Instagram, a funkeira compartilhou algumas fotos ao lado do futuro marido durante o noivado. "Tipo Bonnie e Clyde! Resolvemos fazer essa festa pra comemorar o seu aniversário e o nosso amor! Faltam 6 meses pro nosso casamento e eu só sei te olhar e dizer o quanto eu te amo!", declarou-se em uma das imagens em que os dois aparecem juntinhos.


Save the date 

Leia também: Após MC Guimê ser detido com drogas, Lexa sai em defesa de namorado: "Honesto"

Segundo Lexa, o casamento acontecerá no dia 22 de maio do ano que vem, mas maiores detalhes da festa ainda não foram divulgados. O que dá para imaginar é que será puro luxo, né?



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas