Lexa usou e abusou da sensualidade e da transparência ao fazer um show em uma rádio do Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (20). A cantora apareceu de shortinho branco e usou uma blusinha de alça telada, mas o que chamou atenção foi a ausência do sutiã em seu look.

Leia também: Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo: "Muito abalada"

undefined
Reprodução/Instagram

Lexa ousa em look para apresentação no Rio de Janeiro


"Pronta pra cantar na Fm o dia ao vivo para todo o Rio de Janeiro!", escreveu Lexa na legenda da imagem, que já alcançou mais de 65 mil likes e centenas de comentários, positivos, é claro.

"Destruidora", "Menina, mulher, doce e encantadora", "Mas é linda, viu?", "Linda, bela e maravilhosa", "Minha rainha" e "Mais sapeca que essa não existe", foram alguns comentários.

Revelações de Lexa

Cantora Lexa em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera
Reprodução YouTube
Cantora Lexa em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera


Leia também: Lexa oficializa noivado com Guimê com joias de mais de R$ 200 mil

Neste ano, a esposa de Guimê foi entrevistada por Matheus Mazzafera para o seu programa no YouTube e fez várias revelações. Em clima descontraído, a funkeira abriu o jogo quando foi questionada sobre não gostar de Anitta. "Eu queria entender de onde as pessoas tiraram isso. Eu adoro a Anitta. Eu gosto muito dela, é muito talentosa, abriu muitas portas para o funk. Encontrei com ela outro dia, batemos um alto papo. Foi maravilhoso", afirmou.

O bate papo entre a loira e o youtuber rendeu. A cantora aproveitou o momento e revelou o novo trabalho, dizendo que vai contar com participações pra lá de especiais, como a drag queen Gloria Groove, o funkeiro Mc Kekel e até Christian Chávez, o eterno Giovanni do RBD.

Toda apaixonada, Lexa  também  abriu o coração e falou da sua relação com MC Guimê, com quem subiu ao altar no final de maio. “Eu sou aquela ciumenta que assim, igual esses dias ele me ligou dizendo que estava no show e ia beber com os amigos, falei pra ele beber por mim. Eu apoio, não sou aquela pessoa que fica fechando para o universo não, eu falo “vai ver”, porque o legal de um relacionamento é você se sentir livre com alguém”, contou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!