Lexa deveria estar curtindo o final do Carnaval com seu bloco em São Paulo. Mas as coisas não saíram como planejado e seu trio elétrico sumiu. Emocionada, ela usou o Instagram para dar mais detalhes.
Chorando, ela contou que fez todos os pagamentos e trabalhou muito para pagar pelo trio-elétrico, mas o responsável simplesmente não apareceu com o carro. “Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei, e a pessoa responsável sumiu. Pegou meu dinheiro e sumiu com o trio”, contou Lexa .
Leia também: Lexa e Anitta se jogam no rebolado para emplacar o hit do carnaval 2019
“Não tem mais como cumprir meu circuito simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro e sumiu”, continuou. Ela disse ainda que Preta Gil se ofereceu para recebê-la em seu trio elétrico , que está acontecendo no Ibirapuera, na Zona Sul da Capital Paulista.
“Com esse ato de generosidade eu estou indo pro trio da Preta Gil. (...) Eu peço desculpa de todo o meu coração e quem puder ir ao trio da Preta eu sou muito grata”.
Leia também: Lexa revela que não transou em sua noite de núpcias: "eu bebi muito"
Ela continuou chorando e criticou a postura da pessoa que a lesou. “Eu trabalhei muito para chegar onde eu estou”, completou a funkeira, que lembrou que começou trabalhando como padeira antes da fama.
A cantora também disse que chegou a tentar conseguir outro trio para não perder seu bloco, já que muitas pessoas que encaminhavam a Avenida Marquês de São Vicente para vê-la cantar, mas seguia inconformada com o fato de que teria que pagar novamente por um algo que já estava pago. A cantora chegou a publicar todos os comprovantes de pagamento para mostrar que havia cumprido sua parte.
Antes disso, a dona do hit Sapequeinha estava comemorando seu Carnaval em São Paulo e o fato de que fez 20 shows nos últimos 30 dias. Além do trio, ela curtiu o carnaval desfilando pela Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.
Leia também: Lexa dispensa sutiã e abusa de transparência durante show no Rio
Preparada para cinco horas de trio, Lexa levaria o marido, MC Guimé, além de nomes como Glória Groove, Pepita e Babado Novo.