Tamanho do texto

Atriz tem divertido seguidores com brincadeiras sobre mudanças no físico e no comportamento durante a gestação. Ela está grávida do primeiro filho

Tatá Werneck tem lidado com sua primeira gestação da mesma forma que lida com tudo: na base do humor. Em seu Instagram ela compartilha momentos que mostram as mudanças de comportamento e físico que tem sofrido, e na manhã desta segunda-feira (11) não foi diferente.

Tatá Werneck posta foto de biquíni e brinca sobre mudanças da gravidez:
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck posta foto de biquíni e brinca sobre mudanças da gravidez: "do nada, peitos"

Com uma imagem de biquíni na piscina, Tatá Werneck comentou: “do nada, peitos”. A brincadeira rendeu com suas seguidoras que aproveitaram os comentários para dividir suas próprias experiências durante a gravidez.

Leia também: Cinco sinais que Tatá Werneck está curtindo (muito) a gravidez

Em outro momento, ela publicou um vídeo onde aparece tocando um piano, mas assim que erra uma nota tem um ataque de fúria. Na legenda, ela brincou: “E os hormônios? Imagina. Me mantenho paciente e estável”. Outra reclamação da apresentadora de “Lady Night” é dos enjôos matinais. Ela chegou a publicar uma imagem onde aparece com a cara dentro de balde.

Logo no começo de março foi anunciado que Tatá estava esperando seu primeiro filho com o noivo, o também ator Rafael Vitti . Ela confirmou em seguida e, desde então, vem compartilhando momento divertidos com os fãs. No Twitter, ela já distribuiu pérolas como “com que idade o bebê começa a escutar a mãe? Porque eu sei que com 15 ele para”.

Leia também: Vítima de fake, Tatá Werneck desabafa nas redes: "Algum Fdp se passando por mim"

Ela também teve que ficar de repouso no começo da gravidez , por se tratar de uma gestação de risco mas, uma vez liberada pelo médico, Tatá não perdeu a oportunidade de brincar com o “surubão de Noronha”:

Nem Rafael Vitti tem deixado passar as mudanças de humor de Tatá. Em seu Instagram ele publicou uma foto da humorista com cara de poucos amigos e impedindo a fotografia e comento: “meu amado hormônio ambulante”.

Leia também: Rafa Vitti e Tatá Werneck comemoram aniversário de namoro com declarações na web

Depois do fim da terceira temporada de “Lady Night”, Tatá Werneck está de fora da televisão. Enquanto isso, seu programa é reprisado diariamente na Globo.

    Leia tudo sobre: gravidez