Nesse domingo (13), Rafa Vitti e Tatá Werneck comemoraram dois anos de namoro. Os dois usaram o perfil no Instagram para trocar declarações de amor.

Rafa Vitti e Tatá Werneck
Reprodução/Instagram
Rafa Vitti e Tatá Werneck


Juntos desde 2017, e mesmo com a agenda cheia, Tatá Werneck e Rafa Vitti sempre arranjam tempo para demonstrações públicas de afeto. No Instagram dos dois é possível ver como os pombinhos são felizes.  

Em comemoração aos dois anos juntos, Rafa fez uma sequência de posts exaltando o quanto ama Tatá. Desde uma declaração enorme, que ele cita ter ganhado na loteria com o namoro, até agradecer a cantora Sandy por ter abençoado o relacionamento deles.

Leia também: Tatá Werneck faz aniversário e ganha declaração de Rafael Vitti


É claro que a apresentadora não ficou pra trás. Tatá publicou uma foto encima dos ombros dele e abusou do bom humor em parabenizar pelos dois anos juntos. Na legenda da foto ela colocou “Feliz 2 anos que eu não consigo ter um desodorante em casa que vc pega e eu chego toda cheirosa no trabalho, menos nas axilas”.

Você viu?



De repente, noiva!

Em janeiro de 2018, Tatá aceitou se casar com Rafa. Durante o programa "Encontro com a Fatima Bernardes", ela contou como foi o pedido de casamento: “Eu achei que fosse ser de uma forma romântica. O Rafa me chamou, eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar. Eu sai – ainda de calça aberta – e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!”.


Leia também: Tatá Werneck resgata foto antiga da sogra e faz piada na internet

Lady Night

Tatá Werneck também emplacou o programa “Lady Night” no MultiShow por mais uma temporada. A Rede Globo decidiu transmitir os melhores momentos das duas temporadas do programa às quintas-feiras depois do Big Brother.

Leia também: Com Tatá Werneck e estrelas da TV, Glopoplay entra em nova fase em 2018

undefined
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck e Rafa Vitti

Percebe-se que os pombinhos, Rafa Vitti e Tatá Werneck , não esperam datas especiais para abusar do bom humor e do bom amor, como disse o ator em uma das fotos com a amada. Os dois ainda não anunciaram a data do casório, mas devem esperar um tempinho para conciliar as agendas, até porque Rafa está no elenco da nova novela das 19h, "Verão 90" que estreia dia 29.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!