No começo de março, o nome de Tatá Werneck passou a circular na web junto ao, então boato, de gravidez, que logo foi confirmado por ela e desde então é assunto recorrente nas falas da atriz e apresentadora.

Leia também: Rafa Vitti e Tatá Werneck comemoram aniversário de namoro com declarações na web

undefined
Reprodução/ Instagram

Rafa Vitti e Tatá Werneck

Sempre engajada em manter a proximidade com os fãs, Tatá Werneck está usando esse novo momento da vida para ficar ainda mais presente com os admirados, e está fazendo questão de mostrar o quanto está animada com a novidade. Pensando nisso, o iG Gente separou cinco motivos que provam que a artista está curtindo, e muito, a gravidez ; veja:

Leia também: Vítima de fake, Tatá Werneck desabafa nas redes: "Algum Fdp se passando por mim"

A notícia

Publicações de Tatá Werneck
Reprodução/ Twitter
Publicações de Tatá Werneck

No Twitter , a ansiedade de Tatá pela chegada do primogênito já é um fator nítido. Na rede, ela resolveu contar de forma bem humorada como foi dar a notícia para o noivo e pai do bebê, Rafa Vitti. Cheia de graça, ela descreveu o momento: "Achei que fosse preparar uma linda surpresa quando engravidasse. Corta para 'Rafa , acorda caralh* eu to grávida'. Somos românticos".

Ela também compartilhou as dicas que recebeu após confirmar a gestação. "Todas as pessoas que falaram comigo hoje usaram as mesmas palavras 'preparada', 'carrossel de emoções', 'limão', 'gelo', 'e o Rafa' e 'vale a pena'. Já aprendi e me sinto preparada pra ser mãe", escreveu ela com tom de brincadeira e ironia.

De molho no carnaval

Publicações de Tatá Werneck
Reprodução/ Instagram
Publicações de Tatá Werneck

Tatá está mantendo repouso para evitar complicações na gestação, que é de risco, e nem assim Tatá Werneck perde o bom humor. A atriz fez dois posts bem zoeiros durante o feriado de Carnaval para brincar com sua situação. 

Na primeira publicação, uma montagem com uma foto da Selena Gomez em uma cama gigante, ela mostrou que estava de molho durante a festa brasileira. “Meu carnaval”, escreveu na legenda.

Você viu?

Em um segundo momento, com uma foto para lá de engraçada, ela brincou com os enjoos e o fato de que não poder mais tomar bebida alcóolica. “Quarta feira de cinzas: dos mesmos criadores de 'ressaca e dor de cabeça' vem aí 'merda. Nunca mais vou beber' PS: imagem meramente ilustrativa. Me mantenho na mesma posição com meu amigo balde.”

Dúvidas cheias de humor característico de Tatá Werneck

Publicações de Tatá Werneck
Reprodução/ Twitter
Publicações de Tatá Werneck

Na rede social ela não está poupando o assunto e, além de tudo, está usando o perfil como uma ferramenta de dúvidas, todas bem humoradas, é claro, sobre a maternidade. 

O bebê nem nasceu ainda e ela já está preocupada com a obediência da criança. No Twitter, ela resolveu tirar dúvida a respeito de quando o filho começa a ouvir os pais.

Apesar de parecer cedo demais, a apresentadora já está mostrando aniedade pelo chá de bebê. Na web ela questionou sobre o assunto: "Mamãe e gestantes : você pode saber o sexo com 8 semanas, mas aí espera pra saber junto de todo mundo num chá revelação ? Ou a mãe sabe antes?".

Não poupa o assunto

Publicações de Tatá Werneck
Reprodução/ Twitter
Publicações de Tatá Werneck

A palavra "bebê" virou fator comum nos tuítes da atriz, que sempre dá um jeito de fazer uma referência ao primogênito, inclusive quando é para falar sobre o seu programa, "Lady Night", que agora também pode ser chamado de "Baby Night".

Intuição de mãe

Publicação de Tatá Werneck
Reprodução/ Twitter
Publicação de Tatá Werneck

Tatá está doida para saber se é menino e menina. Ela chegou a compartilhar com os seguidores as simpatias que tem feito para descobrir, mas de acordo com ela, a intuição é de um menino.

Leia também: Tatá Werneck rebate comentários de seguidores que reclamaram de suas rugas

Com a quantidade de publicações sobre o assunto, é fácil dizer que Tatá Werneck está super ansiosa para a chegada do filho e, de fato, está curtindo a gestação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!