Este ano a folia é apenas em março, mas a corrida pelo título de “hit do carnaval” começou cedo. Anitta, por exemplo, lançou Terremoto , parceria com Kevinho, nesta sexta-feira (01) e já recorreu às redes sociais para ensinar passo-a-passo a coreografia da canção.

Leia também: Lexa oficializa noivado com Guimê com joias de mais de R$ 200 mil

Lexa e Anitta brigam pelo título de hit do carnaval
Reprodução/ Instagram
Lexa e Anitta brigam pelo título de hit do carnaval

Com a mesma estratégia, Lexa , que lançou Só Depois do Carnaval na última quinta-feira (31), aproveitou seu forte engajamento social para fazer um tutorial da coreografia de sua nova canção - que também compete pelo título de hit da maior festa nacional do ano.

Leia também: Paz e amor! Lexa nega rivalidade com Anitta: "De onde as pessoas tiraram isso?"

"Eu não acredito que depois de mil dias trabalhando igual a uma louca, estamos pegando um sol aqui em casa! Aproveitamos para ensinar o refrão da música, já quero vídeos de vocês dançando! Curtam e divirtam-se com essa música", escreveu Lexa no Instagram.

Você viu?

Lexa ensinando a coreografia
Reprodução Instagram
Lexa ensinando a coreografia

"Está todo mundo pedindo para eu ensinar o passo. Sabe o passo da cobrinha, que parece de dança do ventre. Você vai fazer ele só que parando no meio do caminho, fazendo ele em três partes. E vai descendo o joelho enquanto isso", ensinou a intérprete de Vai Malandra na mesma rede social.

Anitta ensinando coreografia
Reprodução Instagram
Anitta ensinando coreografia


O páreo do carnaval 2019

Gabriel Diniz no clipe de Jenifer
DIVULGAÇÃO / YOUTUBE
Gabriel Diniz no clipe de Jenifer

Além de Terremoto , parceria com Kevinho, a cantora de Vai Malandra   pretendo lançar outra faixa para aumentar suas chances de ser a intérprete da música da folia de 2019. Na última quinta-feira (31) ela esteve na Bahia para gravar cenas do clipe de Bola, Rebola , canção com J Balvin, Tropkillaz e Mc Zac.

Leia também: Lexa dispensa sutiã e abusa de transparência durante show no Rio

Independente de Lexa e Anitta , a internet ainda divide opiniões sobre a canção com maior potencial para ocupar de cargo de hit do carnaval.  Uma das grandes apostas para o verão é  Jennifer ,  de Gabriel Diniz. O funkenejo, em pouco tempo, já tem mais de 142 milhões de views no Youtube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!