As funkeiras Lexa e Tati Zaqui foram as convidadas do youtuber Matheus Mazzafera no seu canal Hotel Mazzafera para falar sobre fama, namorados, ciúmes, brigas e mais. As cantoras participaram de um jogo que tinham como principal objetivo adivinhar e cantar a sequência de uma frase musical, se não teriam que responder alguma curiosidade sobre aquele assunto. 

Leia também: Paz e amor! Lexa nega rivalidade com Anitta: "De onde as pessoas tiraram isso?"

Lexa revela que não transou na sua noite de núpcias pois estava bêbada
Reprodução/Instagram
Lexa revela que não transou na sua noite de núpcias pois estava bêbada


Em uma das perguntas, quando perdeu, Lexa revelou que começou a beber com mais frequência logo após que comelou a namorar com o cantor Mc Guimê . "No dia do meu casamento, eu bebi muito, tomei vários tombos e fui mancando pra minha lua de mel". A loira completou dizendo que não transou na noite de núpcias pelo seu estado.

"Óbivio que não. Gente, esse negócio de lua de mel, de cama, de hotel incrível, é só pra você dormir e não ficar morta de cansaço", completou. 

Leia também: Lexa e outras musas confirmadíssimas no Carnaval 2019

Você viu?

undefined
Reprodução/Youtube

Lexa faz revelações sobre sua vida íntima

Questionada se já teve relacionamentos em que o casal discutia muito, a loira afirmou que sim. Já sobre o desejo de ter filhos, contou que planeja ser mãe daqui cinco anos. 

Sobre ciúmes, a funkeira contou que já saiu no tapa com alguém por causa do marido.

"Já briguei de tapa sim. Eu não lembro direito a última, mas nessa mesma festa que eu bebi, eu peguei a mão de uma menina e fui colocando pra trás porque ela foi com uma mão boba pra cima do Guimê. Ela foi com uma mão de maldade. Coloquei pra trás machucando real", revelou a Matheus Mazzafera. 

Lexa e Mc Guimê foram um dos casais de 2018! 

O casal de músicos oficializaram o noivado em novembro de 2017 e subiram ao altar em maio desse ano em uma cerimônia realizada na Catedral da Sé, no centro de São Paulo. 

Lexa e Mc Guimê
Reprodução Instagram
Lexa e Mc Guimê


Leia também: Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Lexa é uma das musas confirmadas para o carnaval 2019. A loira vai desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel, onde estará à frente do quinto carro alegórico. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!