A atriz Quelynah, protagonista da série “Antônia”, de 2006, está desaparecida . Sua mãe, Cleusa Simão, esteve no “Balanço Geral” dessa sexta-feira (08) para fazer um apelo a filha, pedindo para que ela voltasse para casa.

Atroz e cantora Quelynah desapareceu na última semana após deixar a casa da família
Reprodução/Instagram
Atroz e cantora Quelynah desapareceu na última semana após deixar a casa da família

Cleusa contou que a filha sofre de depressão e na última semana disse que não conseguia mais viver em casa, e decidiu ir para a rua procurar um albergue para ficar. Desde então Quelynah , que nasceu Jaqueline Simão de Oliveira, não deu mais notícias.

Leia também: Sem contrato com a Globo, atores esquentam mercado de séries nacionais

A mãe também falou que ela não tem envolvimento com drogas, mas sofre de “surtos psiquiátricos”: "Posso te garantir que não é drogas. Ela está com surtos psiquiátricos fortes. Eu queria pedir ajuda, um lugar para ela fazer um tratamento porque em casa ela não vai se curar", disse Cleusa.  

A atriz também foi uma das participantes da oitava edição do reality show “A Fazenda”, em 2015. Essa foi sua última aparição na TV. Sua mãe também contou que as dificuldades enfrentadas pela atriz na carreira estão entre os motivos que a levaram à depressão.

Você viu?

A cantora e atriz Negra Li, que participou de “ Antônia ” com Quelynah, também se pronunciou sobre o assunto no programa. Em um vídeo, ela elogiou a colega e se prontificou a ajudar: "Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha", comentou.

Leia também: Na "Fazenda" por um dia: como o reality funciona por trás das câmeras

Ela tem dois filhos, Mayah, de seu relacionamento com o rapper Thaíde, e Martin. Ela chegou a perder a guarda da filha por não conseguir sustenta-la, e em 2013 ela esteve no “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, onde já mostrava sinais de depressão. Na época, ela desabafou sobre o desemprego e seus problemas pessoais, e recebeu ajuda do programa.

Leia também: "Dois Irmãos" engrossa lista de livros transformados em minisséries pela Globo

No Instagram, sua última publicação é de três dias atrás. Quelynah postou um vídeo onde aparece no estúdio trabalhando em uma gravação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!