O carnaval já está batendo na porta, e Gianne Albertoni deixou isso bem claro ao postar uma foto sensual em seu perfil do Instagram, nesta tarde de sexta-feira (1º). A apresentadora posou só de lingerie, e aproveitou para demonstrar a sua ansiedade pela folia.

Gianne Albertoni conquista diversos elogios ao posar de lingerie e exibir suas curvas no perfil do  Instagram
Reprodução/Instagram
Gianne Albertoni conquista diversos elogios ao posar de lingerie e exibir suas curvas no perfil do Instagram

Leia também:  Gianne Albertoni encarna Elke Maravilha no cinema e se abre a novos desafios

Na legenda da publicação, Gianne Albertoni escreveu: "O carnaval está chamando". A foto, imersa em sensualidade, já conquistou milhares de curtidas. A atriz e apresentadora posou com um olhar sedutor e apostou numa lingerie preta, que permite ver suas curvas. Gianne ostenta mais de 300 mil seguidores na rede social onde postou a foto em questão.

Na ocasião, diversos internautas aproveitaram o espaço destinado aos comentários para manifestar sua admiração diante da sensualidade da apresentadora: "Você é maravilhosa e tem um corpo muito lindo, sedutor e muito atraente", um dos seguidores escreveu. "Cada dia mais linda", outro internauta entrou na onda e elogiou. "Marvilhosa" e "perfeita" são as palavras que mais enchem os comentários do post de Gianne.

Você viu?

Leia também: Sensual e nostálgica! Gianne Albertoni relembra ensaio nu em rede social

Gianne Albertoni aquece para o carnaval

undefined
Reprodução/Instagram

Gianne Albertoni aquece para o carnaval e compartilha registros no Insta

Declaradamente ansiosa pela festividade mais aguardada do ano, o carnaval, Gianne chegou a compartilhar em seu perfil do Instagram vários registros de seu aquecimento para a folia. "Onde tem carnaval tem muita alegria e claro que eu marco presença", a apresentadora escreveu, na legenda da publicação em que posou com uma fantasia colorida e ousada.

O post também trouxe à tona vários elogios dos seguidores da apresentadora, que ficaram admirados pela fantasia provocante, que lhe permitiu exibir as curvas.

Leia também: Gianne Albertoni desfilará com vestido de marca queridinha por noivas

undefined
Reprodução/Instagram

Gianne Albertoni aquece para o carnaval e compartilha registros no Insta

A ocasião consistiu em um bloco de rua em São Paulo, intitulado "Bloco da Favorita". Além de Gianne Albertoni , outras famosas, como a atriz Paolla Oliveira, também fizeram parte da folia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!