Gianne Albertoni causou burburinho nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (17). A modelo compartilhou uma fotografia pra lá de sensual em sua conta oficial do Instagram . Nua, Albertoni cobriu suas partes íntimas apenas com um travesseiro.

Gianne Albertoni mostra corpão em rede social
Reprodução
Gianne Albertoni mostra corpão em rede social

Leia também: Uau! Viviane Araújo esbanja beleza em clique durante passeio em cachoeira

A fotografia alcançou mais de mil likes em cerca de duas horas e, nos comentários, os fãs encheram  Gianne Albertoni de elogios. “Maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Uma das tops mais linda e inteligente que conheço”, opinou outro fã. “Musa” completou outro.

Leia também: Cleo Pires mostra parte dos seios em look underboob

As imagens retomam o ensaio sensual que Albertoni realizou para o projeto Cover Model um canal de ensaio fotográficos de modelos e celebridades.  As fotografias foram realizadas por Felipe Lessa e publicadas na página da plataforma. Diversas cenas da loira nua em cima da cama foram divulgadas na ocasião, mostrando que ela está com tudo em cima!

Você viu?

Gianne Albertoni no Cover Model

Gianne Albertoni em ensaio da Cover Model
Felipe Lessa
Gianne Albertoni em ensaio da Cover Model

O projeto Cover Model foi inaugurado pela top. No ensaio exclusivo realizado para o projeto, Albertoni falou um pouco sobre a sua vida pessoal, contou que tem um namorado de longa data e que, se pudesse, viajaria para o mundo inteiro.“Eu compraria um mega veleiro “bafo” e viajaria com o meu cachorro e meu namorado”, disse na ocasião.

Leia também: confira o ensaio de Gianne Albertoni para o Cover Model

Além disso, a musa revelou que tem o seu lado “fera”. “Mas prefiro evitar confusão. Se alguém me faz algo que não gosto prefiro me afastar. Pra mim nosso tempo é muito precioso para ser desperdiçado com alguém que não é legal”, disse.

Atualmente Gianne Albertoni , além de mostrar o seu corpão nas redes sociais e câmeras mundo afora, também é apresentadora do “Noite Das Meninas”, um canal do YouTube. Apesar do nome, o programa é para todos. "O bate papo também é para os meninos, eles vão poder descobrir tudo que as meninas falam sobre os homens", revelou a apresentadora ao iG Gente .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!