A atriz e apresentadora Gianne Albertoni abrilhantará ainda mais o 10º Workshop dos Sonhos, intitulado "Eternizando Momento", maior evento de casamento do grande ABC, em São Paulo, que reúne grandes fornecedores. A bela desfilará pela  Delicacy Maison , sonho de consumo de muitas noivas e referência em aluguel de vestidos exclusivos de noiva e festas.

Leia também:Depois de estampar capa da Sexy, Luanda Fraga tira a roupa em novo ensaio

Gianne Albertoni  estará no 10º Workshop dos Sonhos, intitulado
Máximo jr
Gianne Albertoni estará no 10º Workshop dos Sonhos, intitulado "Eternizando Momento", evento de casamento do ABC


O desfile de Gianne Albertoni pela Delicacy Maison acontecerá no próximo domingo (25), a partir das 17 horas, no Recanto dos Sonhos, localizado na rua José Farhat, 169, bairro dos Fincos , no Riacho Grande, São Bernardo do Campo.

Leia também: Pluz Size e policial são novas candidatas anunciadas no Miss Bumbum 2018

"Estou ansiosa pelo desfile e adoro o universo do casamento. Amo desfilar e os vestidos de noiva da Delicacy são lindos. Já fiz a prova e espero que as noivas gostem", contou Gianne Albertoni.

"Workshop dos Sonhos"

O Workshop dos Sonhos é o tradicional e de maior relevância evento do mercado de
casamento do ABC e região. Reunindo fornecedores segmentados, o workshop oferece condições únicas para os clientes participantes. A décima edição do evento traz como patrocinadora oficial a Delicacy Maison que apresentará pequena cápsula da sua completa, moderna e exclusiva coleção de vestidos de noiva e festa.

Para Graziane de Souza, sócia da Delicacy Maison “qualidade, inovação e exclusividade são alguns dos pilares da Delicacy. Nesta edição do evento estamos trazendo a top Gianne Albertoni para mostrar um pouco do que oferecemos. Todos que fazem parte da família Delicacy acreditam no casamento e nos superamos diariamente em busca de eternizar momentos desde a primeira prova do vestido até o grande dia”.

Leia também: Laura Neiva compartilha imagem de ensaio nu com Chay Suede

Carreira

Gianne Albertoni já participou de "Mandrake", "Cristal", "Beleza Pura", "Casos e Acasos", Toma Lá, Dá Cá, entre outros trabalhos da  TV. Já no cinema, a atriz já esteve em "Xuxa Popstar", "Carro de Paulista", " Muita Calma Nessa Hora", "Gostosas, Lindas e Sexies", entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!