A atriz Kéfera, de 26 anos, atualizou sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (20). No registro fotográfico, a artista faz carão enquanto usa um óculos aviador e um biquíni no tom turquesa. O que roubou a cena foi a legenda. Fugindo do viral Piscininha Amor , ela escreveu “Muito óbvio, preciso de algo mais inovador”.

Leia também: Kéfera reage a crítica de youtuber sobre lugar de fala e amplia polêmica na web

undefined
Reprodução Instagram

Kéfera posa sensual no Instagram e internautas reagem

Em seguida, os admiradores deram diversas ideias de legendas inusitadas para a atriz. “Faz cara de rica”, disse um seguidor de Kéfera  no Instagram . “De olho no moço do pastel de carne. Tomara que ele passe por aqui”, brincou outra. “Nadando nas lágrimas dos bolsominions”, escreveu uma internauta. “E houve boatos que eu estava na pior”, sugeriu um quarto navegante da web.

Leia também: Após polêmica sobre feminismo, ala da internet declara guerra a Kéfera

Você viu?

O hit Piscininha Amor , de início, era apenas uma brincadeira do lateral-esquerdo do Cruzeiro, Egídio. Porém, em dezembro a frase viralizou na internet reverberando em anônimos e famosos. O sucesso foi tão forte que um músico, Whadi Gama, pegou os versos do atleta e transformou em uma música que oscila pelo forró e pelo tecnobrega.

O vídeo clipe já detém mais de 1 milhão de views no Youtube e conta de personalidades como Gretchen, a rainha do rebolado, e os atores João Quirino, Isadora Nogueira e Gabi Menezes.

A carreira de Kéfera

undefined
Divulgação

Kéfera figurada de Camilla para o filme "Eu Sou Mais Eu"

Advinda do Youtube, a artista vive um bom momento de sua carreira artística. Figura carimbada no cinema, ela agora firma seu lugar na teledramaturgia. Atualmente no ar como Mariana em “Espelho da Vida”, ela colhe bons resultados.

Leia também: Sensualíssima! Kéfera posa de topless e conduz seguidores à loucura

Começando a carreira na televisão, Kéfera já provou que a comédia é um elemento que domina. Mesmo com um currículo extenso em tão tenra idade, os fãs anseiam para ver a atriz se experimentando em um gênero atípico para ela, como o drama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!