Kéfera compartilhou no Instagram nesta tarde de sexta-feira (23) um registro cheio de sensualidade, no qual posou de  topless à beira da praia em Búzios, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a youtuber e atriz, que está no ar atulmente com seu papel na novela "Espelho da Vida",  da Globo, atraiu mais de 700 mil curtidas.

Kéfera quebra a internet ao posar fazendo topless e compartilhar o registro no Instagram, conquistando elogios
Reprodução/Instagram
Kéfera quebra a internet ao posar fazendo topless e compartilhar o registro no Instagram, conquistando elogios

Leia também: Kéfera posta foto completamente nua: "meu corpo, minhas regras"

Os fãs de Kéfera tiveram um vislumbre das curvas da atriz em seu último registro postado no Instagram, que foi alvo de uma enxurrada de reações positivas. A foto conta com a atriz fazendo uma pose com direito a bumbum para cima e busto completamente desprovido de roupas, deixando sua silhueta ao léu.

A publicação da rede social que a atriz ostenta mais de 12 milhões de seguidores contou com uma saraivada de comentários elogiando a sensualidade: "Eu amei essa foto. Real", um dos internautas aproveitou para escrever. "Sempre ousada", observou outra fã. "Que mulher", um seguidor também entrou na onda e elogiou a youtuber.

Kéfera e sua fase atual envolvendo a aceitação, a liberdade e o empoderamento

undefined
Reprodução/Instagram

Kéfera posta foto completamente nua e recebe diversos elogios dos fãs!

Leia também: Kéfera mostra barriga chapada em foto e ganha elogios: "Que corpão!'

É possível observar que a fase da responsável pela interpretação da vilã em "Espelho da Vida" tem sido construída em torno de uma autoaceitação e empoderamento, principalmente levando em conta a transição pela qual passou para manter os cabelos naturais e sem alisamento, tal como alguns posicionamentos como a publicação de uma foto nua, na qual escreveu "Meu corpo, minhas regras".

Leia também: Após romper com a mãe, Kéfera desabafa e chora com resultado das eleições 2018

Kéfera também tem investido pesado em sua carreira como atriz, e não satisfeita em marcar presença no cinema com filmes como "É Fada" e "Gosto se Discute", agora dá vida à Mariane na novela das seis. Também é frequente a postagem de vídeos em seu canal, "Cinco Minutos", focados em feminismo e na desconstrução.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!