Gracyanne Barbosa resolveu ferver o Instagram na tarde desta quarta-feira (20). Em um clique para lá de ousado, a musa fitness deixou o bumbum em evidência e mexeu com a imaginação de todos ao deixar a calcinha escondida, aparentando estar sem nada. 

Leia também: Lingerie transparente de Gracyanne Barbosa gera comentários picantes na web

undefined
Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa deixa o bumbum em foco em clique e ganha comentários ousados

Com o derrière pra jogo e o carão, Gracyanne Barbosa está roubando a cena na rede social e em poucas horas no ar o upload sensual já ultrapassa 61 mil curtidas, além de inúmeros comentários que vão de "linda", "maravilhosa" e "diva" a elogios mais elaborados.

Leia também: Com close no bumbum, Gracyanne Barbosa exibe treino e chama atenção na web

Você viu?

"Bumbum mais bonito do mundo", garantiu um seguidor. "Essa mulher não existe", declarou outro. "Não tenho mais espaço no celular para os prints da Gracy", assumiu o terceiro. "Muitos só olham as partes baixas, mas seus lábios carnudos pra mim são tudão", observou mais um. Uma outra seguidora ainda aproveitou a ocasião para fazer um pedido inusitado: "Mulher, me namora?  Linda".

Gracyanne Barbosa e sua sensualidade

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa

Atualmente, praticando pole dance, adepta de uma dieta low carb e se empenhando à musculação, seu bumbum tornou-se uma marca registrada. Por onde passa, as pessoas querem uma foto recostadas no bumbum de Gracy. É o famoso “bumbum na nuca ”.

Leia também: Legendário bumbum de Gracyanne Barbosa vira referência estética

Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram a morena aposta em fotos quentes para aquecer o feed e garantir mais admiradores, likes e comentários. No entanto, para manter o corpão ela mostra que é necessário muita dedicação com dieta e treinos pesados. Na rede social ela compartilha sua rotina e deixa dicas e mensagens filosóficas ao público.

Fã da ousadia na rede social, a sensual  Gracyanne Barbosa  abriu o jogo durante o programa de Matheus Mazzafera no YouTube e afirmou que sempre edita sua fotos. Sobre seu corpo definido, ela disse que tem silicone nos seios: "no peito coloquei três ou quatro vezes, eu acho", mas garantiu que o bumbum é natural.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!