Trincada e sarada são adjetivos que servem perfeitamente para definir Gracyanne Barbosa. Todavia, nem sempre foi assim. Apesar de ser modelo, foi durante sua passagem pelo grupo Tchakabum que a influencer passou a investir mais tempo e dedicação à estética.

Leia também: Faltou currículo? Gracyanne Barbosa e as oportunidades que a musa perdeu

undefined
Reprodução Instagram

Até aonde vai o bumbum de Gracyanne Barbosa?

De lá para cá, a barriga ficou trincada, os músculos cresceram e enrijeceram e quem não ficou de fora dessa foi bumbum, que evoluiu a cada ano com Gracyanne Barbosa .

Leia também: Barriga sarada? Como seria a gravidez de Gracyanne Barbosa

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa e seu famoso bumbum

Atualmente, praticando pole dance, adepta de uma dieta low carb e se empenhando à musculação, seu bumbum tornou-se uma marca registrada. Por onde passa, as pessoas querem uma foto recostadas no bumbum de Gracy. É o famoso “ Bumbum na nuca ”.

Porém, como diz o ditado popular “tudo em excesso é prejudicial”. Com base nisso, o iG Gente desbravou até onde o derriére de Gracyanne pode chegar. O céu realmente é o limite?

Você viu?

Segundo Milena Ferreira, personal trainer pós graduada em fisiologia do exercício da Contours, optar por uma estética “sarada” têm inúmeros benefícios, porém, não se é possível mensurar o crescimento corporal, devido a cada um  ter um organismo diferente e próprio.

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa expondo seu bumbum

“O corpo humano tem um limite natural, a partir disso, dependendo do shape (forma) que a pessoa quiser alcançar, é preciso fazer uso de outras coisas. No caso da Gracyanne, é notável que ela tenha feito uso de outras alternativas, claro, com acompanhamento de endocrinologista e outros profissionais”.

Por outro lado, Renata Wilke, Presidente da Federação Brasileira de Pole Dance, afirma que o exercício da dança do poste estimula o crescimento muscular de diferentes maneiras.

"Os giros, as inversões, os combos, as transições, as paradas de mãos e as abdominais ativam o corpo por completo. Então durante a aula, diferente da musculação, o pole trabalha toda a musculatura de uma só vez.

Sobre pessoas que desejam ter um crescimento muscular exponencial, como o da esposa de Belo, Milena disserta que hipertrofia deixa de ser saudável, independende de ser trabalhada no pole ou na academia, “quando passamos a procurar outros recursos, além da alimentação e suplementação. A partir do momento que você procura fora dos artifícios do seu corpo, não fica nada saudável”.

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa coloca bumbum em evidência

Leia também: Após inflamação no seio, Gracyanne Barbosa diz que "nada muda na rotina"

Como Gracyanne Barbosa é uma influencer e referência fitness, Milena alerta as meninas que desejam um bumbum na nuca como, ou maior, que o dela. “Têm de se atentar, quando vira vício e obsessão deixa de ser saudável. A partir daí você começa castigar o corpo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!