A influencer Gracyanne Barbosa começou a semana com direito a um novo treino, o que roubou a cena no Instagram. O vídeo do treino, compartilhado no feed de seu Instagram nesta segunda-feira (18), foi alvo de vários elogios por parte dos seguidores, por causa do evidente close no bumbum da musa fitness.

Musa fitness Gracyanne Barbosa chama atenção com novo treino, com direito a bumbum arrebitado e vários elogios
Reprodução/Instagram
Musa fitness Gracyanne Barbosa chama atenção com novo treino, com direito a bumbum arrebitado e vários elogios

Leia também: Legendário bumbum de Gracyanne Barbosa vira referência estética

Conhecida por sua rotina radical de academia e disciplina alimentar, a musa fitness Gracyanne Barbosa tem o costume de compartilhar registros e detalhes das malhações de seu cotidiano no perfil do Instagram , onde ostenta mais de sete milhões de seguidores. O registro mais recente de seus treinos chamou atenção dos internautas, principalmente por se tratar de outro aspecto clássico da vida da ex-dançarina: seu bumbum avantajado. 

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa compartilha registros de seus treinos no Instagram

Os seguidores não deixaram a situação passar despercebida, e aproveitaram para manifestar a admiração diante do esforço de Gracyanne durante seus treinos e, é claro, elogiar a traseira avantajada da modelo: "Meu sonho é ter o seu corpo", uma das internautas escreveu no espaço destinado aos comentários. "Linda demais", outro seguidor apontou. "Musa nota dez", um internauta também aproveitou para elogiar.

Você viu?

Leia também: Bumbum na nuca de Gracyanne Barbosa dominou o ano de 2018

O bumbum de Gracyanne  barbosa domina a internet

undefined
Reprodução/Instagram

Bumbum de Gracyanne Barbosa chama atenção

Não é a primeira vez que o bumbum de Gracyanne é o verdadeiro protagonista de seus registros. Seja em vídeo ou em foto, a galera pira quando a musa fitness aparece de bumbum empinado, exibindo a parte de seu corpo que mais chama atenção - além de seu abdômen malhado, é claro. 

A influencer chegou a ser uma das musas do iG Gente 2018, por causa de sua sensualidade inegável, colocada à prova em vários registros picantes de seu Instagram, ou mesmo em momentos de treino que permitem um vislumbre de suas curvas. 

Leia também: Dez vezes que o bumbum de Gracyanne Barbosa foi protagonista da foto

Gracyanne Barbosa gera uma verdadeira chuva de elogios sempre que seu bumbum entra em cena em seus perfis nas redes sociais, arrematando um número expressivo de declarações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!