Gracyanne Barbosa atualizou sua conta do Instagram com mais um registro fotográfico nesta terça-feira (19). Na imagem a musa fitness aparece posando de lingerie e exibindo seu tanquinho em meio a natureza. Todavia, foi a transparência da peça íntima inferior que chamou atenção dos internautas.  

Leia também: Gracyanne Barbosa e seu bumbum inigualável em 10 imagens

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa posa de lingerie transparente

Além de ter muitos detalhes, a calcinha que Gracyanne Barbosa optou é adornada de muita transparência, o que resultou em um grande número de comentários de cunho erótico na publicação compartilhada no Instagram .

Leia também: Dez vezes que o bumbum de Gracyanne Barbosa foi protagonista da foto

“Muito maravilhosa você, morena”, “Dar o zoom vale a pena”, “O zoom mostrando o melhor da foto” e entre outros comentários podem ser encontrados no feed de reações.

Você viu?

Por outro lado, também houve quem prestasse atenção na legenda escrita pela musa fitness . “São os traços imperfeitos de uma mulher que lhe desenham toda beleza que ela possui”, disse Gracy Barbosa em mais um de seus momentos reflexivos.

“Meu deus, como você é linda”, “Linda, minha inspiração”, “A própria Mulher Maravilha”, “Só não acho seus traços imperfeitos”, disseram outros internautas.

Para manter o corpo em dia, Gracy se dedica a uma rotina de sessões de musculação e a frequentes aulas de pole dance, arte que pratica há quase um ano.

Há algum tempo, em celebração ao amor pelo pole dance, a influencer compartilhou um texto em suas redes sociais. "Outro dia li uma frase na qual me identifiquei muito! Ela dizia: 'Não desista, pode parecer difícil no começo, mas vai valer a pena'. Sou uma pessoa que nunca pensa em desistir. Meu lema é tentar, tentar, tentar, tentar... até conseguir! A cada aula fico mais apaixonada".

Leia também: Ícone fitness, Gracyanne Barbosa se descobriu mais à vontade como musa em 2018

Atualmente com 35 anos, Gracyanne Barbosa investe em sua carreira de influencer fitness e nos ensaios para o carnaval de 2019. Este ano a esposa do cantor Belo desfilará como Rainha de Bateria da União da Ilha e mostrou que está praticando muito ao participar de todos os ensaios da escola. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!