Isis Valverde posou com o marido, André Resende, na Bahia, durante a manhã desta segunda-feira (18), e se declarou para o amado. No clique, a atriz aparece de biquíni preto e os dois estão sentados em uma rede: “te amo”, escreveu ela na legenda.

Leia também: Isis Valverde ostenta corpão dois meses após dar à luz .

Isis Valverde se declara para marido em Trancoso:
Reprodução/Instagram
Isis Valverde se declara para marido em Trancoso: "te amo"


Os seguidores não pouparam elogios a Isis Valverde e André no espaço destinado aos comentários da publicação. “Que fotão”, afirmou um. “Que casalzão”, pontuou outro. “Casal perfeito”, disse uma usuária da rede social. “Lindos”, declarou outra.

“Foto lindíssima”, elogiou uma fã. “Eita casal!! Que energia boa”, reforçou uma seguidora. “Maravilhosos”, comentou outra.

A foto de Isis ao lado do marido também deixou os internautas sonhando em postar um clique semelhante. “Quero um mozão para tirar uma foto assim”, desejou uma. “A rede eu já tenho. Só falta o boy pra eu fazer essa foto”, relatou uma fã.

Isis e André são os pais de Rael, que nasceu em novembro do ano passado.

Você viu?

Leia também: "Muito sexo sem amor", reflete Isis Valverde em post no Instagram .

Isis Valverde comemora aniversário na Bahia

undefined
Reprodução/Instagram

Isis Valverde comemora 32 anos

A atriz viajou com a família e os amigos para Trancoso, na Bahia, com o objetivo de celebrar os seus 32 anos, comemorados no último domingo (17). Este é o primeiro aniversário dela como mãe de Rael.

Para marcar a data, ela escreveu um texto reflexivo no Instagram, falando sobre as coisas que mudaram na sua vida. “Daqui pra lá, de lá pra cá muita coisa mudou de cor. De lá pra cá muita água correu embaixo da ponte. Daqui pra lá muitas decisões foram tomadas, viagens canceladas e roupas descartadas, de lá pra cá cada sorriso recebido, um milagre, meu filho, meu maior presente! [...] De lá pra cá o medo fez parte de muitos momentos e medo vencido é presente de vida! Tenho percebido que aos poucos minha autenticidade tem brigado por mim, mesmo quando me esqueço dela. Porque daqui pra lá, de lá pra cá não sou mais quem eu era . Sou melhor e isso basta!”, declarou ela.

Leia também: Isis Valverde mostra barriga chapada enquanto curte dia de sol .

Além disso, André Rezende fez questão de publicar uma foto romântica do casal em um balanço com um lindo pôr do Sol ao fundo. “E no balanço da vida te desejo o mar, o céu, as cores da alegria Iemanjá na sua proteção e muito amor. PARABÉNS MINHA MULHER! AXÉ Bahia”, escreveu André.

André Resende posta foto para parabenizar Isis Valverde
Reprodução/Instagram
André Resende posta foto para parabenizar Isis Valverde


Artistas como Deborah Secco, Mariana Rios, Vanessa Giácomo e Pathy de Jesus parabenizaram Isis nos Stories do Instagram.

Isis Valverde está longe das telinhas desde outubro de 2017, quando terminou “A Força do Querer”. A musa interpretava Ritinha na antiga novela das 21h da Rede Globo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!