Isis Valverde comemorou o dia de Iemanjá, celebrado no último sábado (02), ao lado do marido, André Resende, e de alguns amigos no Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No fim do dia, um deles, o ator Carlinhos Vieira, compartilhou uma foto ao lado da atriz e a boa forma dela, dois meses após dar à luz, impressionou os internautas.

Leia também: Isis Valverde mostra corpinho três dias após dar à luz: "Exemplo"

Isis Valverde exibe barriga negativa dois meses após dar à luz
Reprodução Instagram
Isis Valverde exibe barriga negativa dois meses após dar à luz

“No dia de Iemanjá, encontrei uma Sereia!", escreveu Carlinhos Vieira na legenda da foto com Isis Valverde . Na publicação feita no Instagram , além do cumplicidade entre amigos e a boa forma de Isis, os seguidores de Carlinhos também podem conferir o biquíni laranja da atriz, que é sutilmente combinado com um colar dourado.

Leia também: Isis Valverde é atacada após exibir corpo seco dias após dar à luz

undefined
Reprodução Instagram

Isis Valverde exibe barriga negativa dois meses após dar à luz

Impressionados, não demorou muito e os internautas começaram a comentar a publicação positivamente "Gente, que linda! Acabou de ter um baby e já está desse jeito!", observou uma amiga de Carlinhos. "E que sereia!", brincou outro internauta. “Gostosura”, elogiou um terceiro navegante da internet.

Você viu?

Isis Valverde após a gravidez

Após dar à luz Rael, seu primogênito, Isis tem retomado aos poucos sua rotina profissional. No último fim de semana, ela viajou com o menino do Rio de Janeiro para São Paulo onde além de um ensaio, visitou a casa de Sabrina Sato: “Amei a tarde linda com Sabrina e Duda Nagle”, escreveu em sua conta do Instagram.

Sabrina retribuiu o carinho. "Nós amamos muito. Rael é lindo demais". Dona Kika, mãe da apresentadora da Record TV , também opinou. "Que Mamãe linda e preparada que o lindo Rael tem. Gostei de ver. Linda, talentosa e uma mãezona."

Leia também: Isis Valverde posa de biquíni e curte sol no Rio de Janeiro: “Verão, eu te amo"

Rael, o primeiro filho da atriz com André Resende, nasceu no dia 19 de novembro de 2018. Desde então, apesar dos elogios,  Isis Valverde vem sendo alvo de diversas críticas por ter voltado à forma muito rápido e por, supostamente, não passar tanto tempo com o filho quanto deveria. Em alguns casos, Isis rebateu comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!