A atriz compartilhou um post reflexivo em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (23) falando sobre o comportamento do ser humanos nos dias de hoje. Os fãs da artistas, que é mãe do pequeno Rael, fruto do seu relacionamento com André Resende, interagiram no post. 

Leia também: Ísis Valverde faz primeiro registro de Rael e encanta seguidores

Isis Valverde compartilha reflexão no Instagram
Reprodução/Instagram
Isis Valverde compartilha reflexão no Instagram

"Muito sexo sem amor, muito camarote sem amigos. Mulheres querendo ficar gostosas pra ficar com homem rico, homens querendo dinheiro pra ficar com a mais gostosa. E o amor lá, sozinho. O mundo tá revirado, as pessoas sabem o preço de tudo, mas não sabem o valor de nada", foi a mensagem compartilhada por Isis Valverde em uma imagem. 

Leia também: Selecionamos as fotos mais maravilhosas da gravidez de Isis Valverde

Alguns dos mais de 14,2 milhões de seguidores interagiram com a atriz no fã, comapartilhando a mesma ideia do texto. 

Você viu?

"Mandou bem Isis! As pessoas estão esquecendo o mais importante da vida que é o amor das pessoas que nos ama. Só quer conviver com as pessoas por interesses matérias", comentou um fã. "Isis, seu texto, não só retrata a pura verdade, atual, como foi o melhor, que li, neste 2019......", comentou outro. "Adorei sua mensagem. A pura verdade dos dias de hoje", comentou uma terceira seguidora. 

Isis Valverde se inspira em Ritinha para casamento

undefined
Reprodução/Instagram

Isis Valverde e Andre Resende são pais do pequeno Rael

Atuando em "A Força do Querer" (2017), seu último trabalho na TV, a estrela se inspirou na sereia Ritinha, sua persongem para decorar alguns doces e objetos na ceriônia do seu casamento. 

Entre os convidados famosos estavam as atrizes Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Samantha Schmütz, além de Juliana Paes, Paolla Oliveira e Zezé Polessa, que contracenaram com a atriz na novela das 21h.

Leia também: Isis Valverde é atacada após exibir corpo seco dias após dar à luz

O casamento de Isis e André Resende aconteceu em junho deste não no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.  Isis Valverde  escolheu um vestido romântico da grife Helô Rocha, que tinha um véu bordado à mão para a cerimônia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!