Isis Valverde segue fora da telinha para se dedicar a Rael, seu primeiro filho, que nasceu em novembro de 2018. Mas, entre uma fralda e outra, a atriz consegue tirar um tempo para curtir os dias de sol.

Isis Valverde aparece com a barriga chapada dois meses após dar à luz e recebe elogios de seguidores
Reprodução/Instagram
Isis Valverde aparece com a barriga chapada dois meses após dar à luz e recebe elogios de seguidores

Foi isso que ela fez no último sábado (19), postando um clique onde aparece de biquíni e declara seu amor pelo verão. O corpo em forma de Isis Valverde foi alvo de comentários de seus seguidores, que a elogiaram.

Leia também: Isis Valverde mostra corpinho três dias após dar à luz: "Exemplo"

“Que genética maravilhosa, nem parece que teve baby a pouco tempo! Tá lindona”, comentou uma fã. “Como pode ter bebê e ficar assim, logo em seguida?”, observou outra. Também não faltaram adjetivos para enaltecer a atriz, como “linda”, “espetáculo” e “maravilhosa”.

Recentemente, a atriz também deu algumas dicas sobre a vida de mãe. Com uma selfie, ela comnetou que "essa é a cara de quem se acostumou a dormir pouco", mostrando que a rotina com um bebê também é cansativa. 

Você viu?

Isis está fora da TV desde 2017 quando viveu sua primeira protagonista no horário nobre, a sereia Ritinha de “A Força do Querer”. Logo depois ela engravidou do então namorado André Resende, com quem se casou em junho de 2018.

Leia também: Isis Valverde é atacada após exibir corpo seco dias após dar à luz

Em novembro nasceu Rael e a atriz chegou a ser criticada ao postar diversas fotos do seu corpo pós- gravidez . Muitas pessoas consideraram que ela estava “querendo se mostrar”, mas pelo visto os comentários maldosos não incomodaram a atriz. Ela deveria voltar às novelas em “Espelho da Vida”, mas por conta da gravidez foi substituída por Vitória Strada.

Leia também: Isis Valverde posa de biquíni e curte sol no Rio de Janeiro: “Verão, eu te amo"

Isis Valverde ainda não tem data certa para voltar à televisão, mas isso deve acontecer ainda este ano. Por enquanto seu nome não aparece entre o elenco de “Dias Felizes”, que irá substituir “O Sétimo Guardião”, nem nos próximos folhetins das 18h e 19h, “Órfãos da Terra” e “Verão 90” respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!