Priscila Fantin desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (31). A atriz está sujeita a uma nova dieta low carb, e não escondeu dos seus seguidores os sacrifícios que os novos hábitos estão exigindo. De quebra, Priscila também aproveitou para aconselhar os internautas interessados em seguir novos hábitos.

Priscila Fantin utiliza as redes sociais para compartilhar registros de seus novos hábitos fitness
Reprodução/Instagram
Priscila Fantin utiliza as redes sociais para compartilhar registros de seus novos hábitos fitness

Leia também: Priscila Fantin conta que sofreu com doença: “A depressão é uma morte em vida”

Quem acompanha as publicações de Priscila Fantin em seu Instagram já está sabendo que a vida da atriz anda focada na saúde, visto que a atriz está sempre compartilhando registros de sua nova rotina fitness. No entanto, o post mais recente da atriz deixou bem claro que nem tudo são flores quando o assunto é a rotina fitness.

Priscila compartilhou uma foto no Instagram e brincou na legenda, perguntando se estava com cara de sono, cólica, fome ou tudo isso junto. No texto que acompanha a publicação, a atriz também trouxe maiores detalhes de seu cotidiano e como ele está sendo impactado pelos novos hábitos, como a necessidade de tomar 3 litros de água por dia ou a sequência de nove dias fazendo treino muscular.

Você viu?

Fantin não está encarando a vida fitness sozinha. Os treinos e a dieta contam com a companhia de seu noivo, Bruno Lopes, que está sempre presente nos stories e nas publicações da atriz.

Leia também: Priscila Fantin exibe barriga sarada em noites de desfiles do carnaval de SP

Priscila Fantin dá conselho aos internautas que querem fazer dieta

undefined
Reprodução/Instagram

Priscila Fantin desabafa sobre sacrifícios fitness e dá conselhos aos fãs

Junto com o desabafo, a atriz também decidiu dar um conselho aos internautas: "Importante: sempre respeitar seus limites, estar com os exames de sangue em dia e ter acompanhamento profissional", escreveu.

Leia também: Priscila Fantin confirma separação, mas afirma ter "elo eterno" com ex-marido

Apesar dos perceptíveis esforços, Priscila Fantin finalizou o seu desabafo enaltecendo a importância do planejamento e deixando uma mensagem otimista: "Para conseguir manter os compromissos, preparei todas as refeições do dia de uma vez e levei com a gente. Força, foco e fé! Planejamento é fundamental"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!