Tamanho do texto

Segundo a assessoria da atriz, Fantini já estava separada de seu marido Renan Abreu há alguns meses antes da notícia chegar à imprensa. Confira

O dia dos namorados não está muito romântico para Priscila Fantin. A assessoria da atriz confirmou ao Extra que o casamento entre ela e Renan Abreu terminou “há alguns meses”, como define a publicação. O casal , que estava junto há seis anos, são pais de Romeu, que tem cinco anos de idade.

Priscila Fantin ao lado de seu filho Romeo e seu ex-marido, Renan Abreu
Reprodução/Instagram
Priscila Fantin ao lado de seu filho Romeo e seu ex-marido, Renan Abreu


Leia também: Ticiane Pinheiro e César Tralli antecipam dia dos namorados no Uruguai

Apesar de ter sustentado durante todo esse tempo, Priscila Fantin e Renan Abreu tiveram uma longa e conturbada trajetória por diversas crises e polêmicas nos últimos anos. Em 2014, o casal chamou atenção de quem passava na rua ao entrar em um conflito em frente a um prédio na zona sul do Rio de Janeiro, em que os dois foram vistos aos berros e o marido chegou a agarrar o pescoço da atriz. Na época, Fantin chegou a desmentir o caso e a suposta violência do seu marido que foi noticiada pelos veículos de comunicação.

Leia também: O dia dos namorados das famosas: veja como elas vão comemorar

Entretanto, essa não foi a primeira vez que o casal virou manchete por ter sido visto em uma discussão conturbada. Em 2012, foi noticiado que a atriz deu um tapa no rosto do então marido na Praia do Leblon sob a luz do sol e, no dia seguinte, foi vista com um de seus dedos enfaixado.

Leia também: Elba Ramalho sobre sertanejos em eventos de São João: “Não é festa de peão”

Ainda, segundo a publicação no jornal Extra , Fantin está focada em um novo projeto, que será um seriado num canal fechado. Suas últimas participações na televisão aconteceram no ano passado, quando interpretou Gracy Kelly na segunda temporada de “Lili, a Ex”, do canal GNT, da telenovela da Rede Globo “Êta Mundo Bom!”, como a personagem Diana. Além disso, a atriz também fez uma participação especial na novela “Haja Coração”, mas desta vez, ela interpretava ela mesma.  

"Elo Eterno"

Em clima de dia dos namorados, Priscila Fantin utilizou seu instagram para fazer uma homenagem ao ex-marido. Na legenda da fotografia, a atriz comenta: “Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno! Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos!! Estaremos juntos, sempre!”.