Jessica Arboleya é capa da edição de fevereiro da  Sexy . Nos cliques para a revista, ela exibe a boa forma e posa de lingerie. A loira espera bater recorde de vendas da publicação com fotos provocantes e sensuais e confidenciou também que adora nudes e que já beijou meninas.

Leia também: Capa da Revista Sexy, Jéssica Arboleya supera doença e posa sensual

Jessica Arboleya é capa da revista Sexy de fevereiro.
Samuel Melim/M2 Mídia
Jessica Arboleya é capa da revista Sexy de fevereiro.


A modelo declarou ser adepta aos nudes e afirmou enviar e receber muitas fotos quentes nas redes sociais. “Recebo muitas fotos ousadas no Instagram. É incrível como os homens são exibicionistas, gostam de se mostrar para as mulheres nas redes sociais. Eles aparecem sem camisa, só de sunga... é uma loucura. Alguns são bem interessantes, confesso. Às vezes até salvo no meu celular para olhar mais vezes”, relatou  Jessica Arboleya .

A capa da revista Sexy  não faz sucesso somente entre o público masculino,  e também se consagra entre as mulheres. “As mulheres também mandam [fotos]. E elas são mais provocativas. Mas comigo não rola. Já beijei meninas, mas não curti”, comentou a musa .

A loira coleciona cliques picantes no celular e, apesar de muitos pedirem, ela garante que poucos tenham acesso ao conteúdo. “É verdade que tenho uma coleção de nudes, mas mando só para os íntimos”, disse.

Você viu?

Leia também: "Virou vício", diz Jéssica Cristy sobre posar nua para a Revista Sexy

Ela completa: “Que mulher não faz uma foto na frente do espelho para conferir o shape?, pergunta.

A musa considera isso normal e não vê motivos para se envergonhar. “É normal. Acho meu corpo lindo, não tenho vergonha. Tenho esse meu lado exibicionista também”, revela.


A capa da revista Sexy, que já sofreu com distúrbios alimentares, comemora a nova fase da sua carreira. Solteira há dois anos, Jessica não pensa em namorar agora e quer respirar ares diferentes. Ela pretende migrar para o meio artístico, trabalhando como assistente de palco na televisão. “Meu foco agora é profissional, não estou pensando em namoro”, comentou.

Leia também: Haja coração! Deborah Rodrigues exibe corpão em ensaio sensual

Jessica Arboleya contou que os homens se sentem intimidados com ela. “Acho que intimido um pouco os homens. Normalmente eles me abordam na internet, mas pessoalmente é difícil. Acho que a maioria não tem coragem, mesmo sendo bem tranquila”, assegurou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!