Jéssica Cristy , de 27 anos, está com a autoestima lá em cima. Recentemente, a modelo  e concorrente do Musa do Brasil 2018 protagonizou um ensaio sensual para exibir o corpão. Para alguns seu rosto pode soar familiar, isso por que a loira já posou nua seis vezes para a Revista Sexy e durante os cliques mais atuais revelou que pretende tirar a roupa mais vezes.

Leia também: Jéssica Cristy reduz nível de gordura corporal na preparação para Musa do Brasil

Jéssica Cristy quer quebrar o recorde de Núbia Oliiver na Revista Sexy
Fotos: Daniel Céspedes / M2 Mídia
Jéssica Cristy quer quebrar o recorde de Núbia Oliiver na Revista Sexy

 “Quero o recorde, vou bater a Núbia Óliiver”, dispara Jéssica Cristy fazendo menção à modelo que já posou 16 vezes sem roupa para a Revista Sexy . “Posar nua não perdeu o glamour, ainda é chique e claro que rende um bom dinheiro. Fiz o primeiro ensaio pelo cachê, mas hoje virou vício. Topo desde que o tema seja bárbaro. E o nu não é para toda mulher. Tem que ter coragem para encarar uma revista masculina”.

Leia também: Andréia Busatto posa sexy e fala sobre o concurso Musa do Brasil 2018

Capa da Sexy de fevereiro, a musa diz que se surpreendeu ao saber que a edição havia se esgotado nas bancas em pouco mais de 15 dias: “Fez bem para o ego. Acho que o resultado de vendas é o maior termômetro do sucesso. Isso só me motiva a fazer novos trabalhos nessa linha mais sensual. Pra mim é sempre arte, não existe esse lance de ser vulgar ou não. Isso é coisa de invejosa”.

Jéssica Cristy focando no nu artístico

 Leia também: Sensuais e fatais! Conheça as quatro primeiras candidatas ao Musa do Brasil 2018

Focada no concurso Musa do Brasil 2018, da Revista Sexy , Jéssica comenta durante os cliques que intensificou os treinos na academia e aderiu à dieta low carb (baixa caloria). Tudo para manter o shape slim e conquistar os jurados na final da competição. “Mais do que simpatia e desenvoltura, a beleza é que conta. Vale todo o sacrifício para conquistar o título, inclusive passar fome às vezes. Agora é foco total e muita disciplina”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!