Afastada da mídia, Deborah Rodrigues retoma seus trabalhos com foco total na sua carreira. A gaúcha de 26 anos tinha se distanciado da mídia por causa de um relacionamento, agora a modelo está solteira e é destaque da edição de uma edição especial da revista SEXY .

Deborah Rodrigues faz ensaio sensual para a revista SEXY.
G9 assessoria/Nelson Miranda
Deborah Rodrigues faz ensaio sensual para a revista SEXY.


Deborah Rodrigues começou sua carreira artística como dançarina do grupo de funk “As apimentadas”. Deborah também fez algumas participações nos clipes de funkeiros como: Mr. Catra, Mc Daleste, Mc Jair da Rocha, entre outros.

Leia também: Maior consumidor de pornô no Brasil é jovem, da classe B e mora no Sudeste

undefined
G9 assessoria/Nelson Miranda

Deborah Rodrigues na revista Sexy

A modelo quer retomar o “tempo perdido” e ela volta com força total, e também em grande estilo, como capa de uma edição especial da revista SEXY desse mês.

Você viu?

Segundo a gaúcha , o convite chegou na hora certa, pois ela quer aproveitar esse momento na mídia para crescer cada vez mais. Segundo sua assessoria, parece até que a loira já está com várias propostas tentadoras, só basta analisar e alcançar novos rumos.

Leia também: Lu Lobo deixa o bumbum em destaque em ensaio sensual 

Deborah usou seu perfil oficial no Instagram para publicar algumas fotos do ensaio sensual que fez para a revista. A loira tem mais de 30 mil seguidores na rede social e deu um show de sensualidade ao publicar essas fotos. Na legenda, Deborah anunciou a novidade: "Novidade em primeira mão,já está nas bancas a minha edição da @revistasexy_oficial . Bora conferir!".

Alguns seguidores exaltaram a beleza dela nos comentários: “Perfeição em forma de mulher”, comentou um seguidor.  “É pra levantar defunto!”, brincou outro fã. “O tempo tá te deixando cada vez melhor”, declarou outro seguidor. A publicação já tem mais de 8 mil curtidas.

Leia também: "Virou vício", diz Jéssica Cristy sobre posar nua para a Revista Sexy

undefined
G9 assessoria/Nelson Miranda

Deborah Rodrigues

No Instagram, além de compartilhar seus trabalhos, Deborah Rodrigues também mostra suas viagens, o amor pela sua família e pelo seu time do coração, o Grêmio, e exibe suas curvas com fotos de tirar o fôlego dos seus seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!