Tamanho do texto

Jéssica Arboleya estampa a edição de fevereiro da revista e fala sobre superação de doença e volta por cima. Confira os cliques sensuais:

Jéssica Arboleya foi a escolhida para estampar a Revista Sexy de fevereiro. Dona de curvas torneadas, a modelo nem sempre foi assim. Diagnosticada com anorexia e anemia profunda aos 17 anos, a loira pensou que seria obrigada a abandonar a carreira de modelo. 

Leia também: Com trio de gatas, edição de aniversário da Revista Sexy é para todos os gostos

Jéssica Arboleya na Revista Sexy
Maryana Araujo/M2 Mídia
Jéssica Arboleya na Revista Sexy

Recuperada e com a saúde em dia, ela comemora nova fase na capa da Revista Sexy . “Lutei muito tempo contra a bulimia e anorexia. Foi um dos períodos mais difíceis para mim”, lembra a modelo de 25 anos. “Além de ficar com a minha saúde comprometida, tive que lidar com o bullying. Era motivo de piadinhas. Tive que me tratar e viver para a minha recuperação. E dei a volta por cima! Quem diria, hoje sou capa de uma das maiores revistas masculinas. Tenho orgulho do meu corpo”, revela Jéssica.

Leia também: "Virou vício", diz Jéssica Cristy sobre posar nua para a Revista Sexy

Apesar de estar acostumada a mostrar suas curvas em campanhas de moda e posts nas redes sociais, Jéssica Arboleya diz que esse foi seu primeiro ensaio nu e, por isso, ficou bastante ansiosa para ver o resultado das fotos: “Me senti nervosa como na minha primeira vez”, revela. Jéssica ainda prometeu um ensaio escandaloso: “Nada dessa coisa soft, ficou bem picante”, garante.

Leia também: Gracyanne Barbosa aparece nua e exibe bumbum em forma

E para manter a boa forma, que fica evidente nas fotos divulgadas pela revista, a modelo é adepta de uma rotina 100% fitness. Ela faz musculação todos os dias e segue uma dieta que prioriza proteína. Tudo com acompanhamento médico. “Vivo para o meu corpo, sou muito disciplinada e adoro essa rotina de marombeira”, confessa.

A Revista Sexy é atualmente a única revista masculina em circulação física no Brasil. Depois de perder a conta no Instagram, boatos de que a publicação fecharia cresceram. Mas, em outubro, a editora Adriana Peruto, isso não acontecerá. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.