Uma morena, uma ruiva e uma loira. É com essa combinação que a edição de aniversário da  Revista Sexy   vai para as bancas no mês de novembro. 

Leia também: Revista Sexy divulga capa ousada com vencedora do Musa de Ipanema

Make: Emerson Bruzon e Stylist: Anselmo Honoratto
Nelson Alves Junior
Make: Emerson Bruzon e Stylist: Anselmo Honoratto

Esta capa da Revista Sexy , divulgada com exclusividade pelo iG Gente , será uma das mais cobiçadas, já que as beldades além de serem exemplos de beleza e cuidados com o corpo, são digital influencers e arrebatam uma legião de fãs em suas contas do Instagram.

Leia também: Revista Sexy tem recorde de vendas com capa de modelo plus size Débora Porto

undefined
Nelson Alves Junior

Make: Emerson Bruzon; Stylist: Anselmo Honoratto; Fotografo: Nelson Alves Junior; Edição: Revista Sexy

“É uma capa que irá dar o que falar, são três mulheres lindas e a ideia principal da capa é apresentar a melhor loira, morena e ruiva do Brasil”, afirma Kaio Cezar assessor do trio .

Com três musas no recheio da revista, o primeiro destaque é a morena Jessica Amaral, que ostenta a terceira capa de revista. Em seu currículo, ela já estampou uma capa da Playboy (2012) e uma outra da própria Sexy (2016) e vem agora dividindo espaço com as outras duas beldades.

Sobre a experiência, a personalidade não mede palavras: “Cada edição nova é um amadurecimento como modelo que sou, com toda certeza essa revista vai trazer uma mulher muito mais segura e empoderada que as outras duas anteriores”, afirma.

A edição também traz Karla Lima. A web celebrity irá estampar pela primeira vez um ensaio em revista. Sobre o projeto ela demonstra animação e diz que sem dúvida a revista será um divisor de águas em sua carreira.

Revista Sexy com tudo!

revista Sexy comemora aniversário com trio de ouro
Fotografo: Nelson Alves Junior
revista Sexy comemora aniversário com trio de ouro

“É meu segundo ensaio nu. Foi muito tranquilo ainda mais se tratando de um ensaio com outras duas modelos que admiro muito e são muito queridas. Me diverti muito no ensaio e para mim foi uma experiência muito excitante, cenário incrível, com toda certeza será uma edição que vai ficar para a história da revista”, declara.

Fechando o trio de ouro está a loira Jaqueline Marques. Apaixonada por luta e desinibida, a atleta não liga de mostrar suas curvas pela primeira vez em um ensaio sensual.

“Este ensaio para mim foi uma honra pois é a edição de aniversário, tão importante para a revista, fiquei muito feliz com o convite e tenho que contar um segredinho, tive que tomar muito champanhe para ficar mais soltinha nas fotos. Com toda certeza o resultado vai ficar bárbaro”, comenta.

O melhor ensaio de todos!

revista Sexy comemora aniversário com trio de ouro
Fotografo: Nelson Alves Junior
revista Sexy comemora aniversário com trio de ouro

Leia também: Revista Sexy nega rumores de fechamento e libera mais fotos de nova edição

“Sem dúvidas é uma das capas mais aguardadas do ano, posso dizer inclusive que são as meninas superpoderosas dos adultos”, adiciona com tom humorado Kaio Cezar, assessor e produtor das modelos que estampam a Revista Sexy de aniversário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!