Gracyanne Barbosa deu um tempo de seus deveres de musa fitness para acompanhar o parceiro Belo em sua turnê. O pagodeiro se apresentou em Fortaleza (CE) na quinta-feira (17) e a morena esteve na cidade, aproveitando para fazer um registro nua.

Leia também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa aparece nua em novo clique. Musa fitness acompanhou Belo em turnê em Fortaleza

Da janela de seu quarto de hotel ela posou completamente nua admirando a paisagem. Com seu atributo amis famoso em evidência, Gracyanne Barbosa arrancou suspiros dos seguidores que não deixaram de comentar sua publicação no Instagram.

“Você é um espetáculo, bonita, simpática, plena. A beleza é um conjunto de qualidades que você tem”, elogiou um fã. Outros seguidores elogiaram a legenda da foto, onde Gra escreveu que “nem todas as mulheres são loucas, mas as mais interessantes são”.

Você viu?

Leia também: O ano promete! As fotos mais sensuais postadas pelas famosas em 2019

Recentemente, ela foi uma das convidadas da última temporada de “Lady Night” com tatá Werneck e acabou entregando algumas informações picantes. Durante uma brincadeira com Tatá, ela revelou suas posições sexuais favoritas, como de quatro, e ainda contou que já teve relações com outras mulheres.  

O Carnaval de Gracyanne Barbosa

Se preparando para o Carnaval, Gracyanne Barbosa participou de ensaio da União da Ilha com vestido transparente e chamou atenção com seu corpão
Léo Cordeiro
Se preparando para o Carnaval, Gracyanne Barbosa participou de ensaio da União da Ilha com vestido transparente e chamou atenção com seu corpão

Além de acompanhar Belo em seus shows e cumprir sua própria agenda de compromissos, a musa fitness tem se dedicado aos ensaios da escola da samba União da Ilha. Pelo terceiro ano consecutivo ela será Rainha de Bateria da agremiação e faz de tudo para estar na quadra da escola e se preparar para o Carnaval

Leia também: Encontro de musas! Gracyanne Barbosa e Dani Sperle brilham em ensaio de Carnaval

Em 2018 Gracyanne Barbosa apostou em uma fantasia cheia de brilhos e pouco pano para ficar à frente da bateria. Este ano ela ainda não deu detalhes de seu look, mas a escola vai homenagear o Ceará visto pelo olhar dos escritores Rachel de Queiróz e José de Alencar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!