Nessa terça-feira (15), a atriz, Pathy Dejesus,39, publicou uma foto em seu perfil do Instagram anunciando sua primeira gravidez.

undefined
Reprodução/Instagram/Ale Souza
Pathy Dejesus anuncia gravidez em post nas redes sociais

Na legenda da foto, Pathy Dejesus contou que ser mãe sempre foi um sonho e que, no auge dos seus 40 anos, será mãe de primeira viagem.  “Eis que na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior PRESENTE da minha vida no momento mais certo, em que me sinto mais preparada e segura.”

Leia também: Pathy Dejesus se emociona ao lembrar da infância: "Nunca tive boneca negra"

O clique registrado pelo fotógrafo, Alê de Souza, foi escolhido para compartilhar a novidade em seu perfil oficial no Instagram.

Seus seguidores adoraram tanto a notícia que em  1h a foto já ultrapassou 30 mil curtidas e tem mais de mil comentários.  Em meio a tanto carinho dos fãs, alguns colegas comentaram sua foto: “amiga que lindo!!! parabéns ❤❤❤❤”, Titi Muller a parabenizou. “Que demais Pathy ❤❤! 🙌🙌”, comentou o ex-vocalista do Nx Zero, Di Ferrero. E uma amiga dela confirmou nos comentários o sonho de Pathy em ser mãe: “Desde que te conheço você fala da vontade em ser mãe. Que LINDO LER ISSO. muita saúde, amor e paciência. ❤️”.

Casada com o ator, Alexandre Cioletti, Pathy não esconde a felicidade em poder realizar esse sonho ao lado do marido. “Estamos grávidos!!!! Gravidez saudável e feliz!!!”, declarou na legenda da foto. Grávida de apenas 17 semanas, Pathy já sabe que será mãe de um menino.

Leia também: Sem contrato com a Globo, atores esquentam mercado de séries nacionais

 A trajetória de Pathy Dejesus

Pathy também é DJ, em seu perfil do Instagram ela já compartilhou algumas das festas em que tocou. Em novembro de 2018 ela foi convidada para tocar na “Virada Cultural Paulista” em Santos.

undefined
Reprodução/Instagram
Monica Iozzi, Pathy Dejesus e Otaviano Costa no Vídeo Show



Ela também foi repórter do “Vídeo Show” em 2014, apresentou programas da MTV Brasil como “Top 10” e “Acesso MTV”. Como atriz , participou da novela da Globo “Avenida Brasil”, de duas novelas do SBT “Amor e Revolução” e “Uma Rosa com Amor” , e “Os Mutantes” da Record.

Pathy Dejesus também atuou em três séries: “Rua Augusta”, do canal TNT, com a personagem Nicole; “Rotas do Ódio”, da Universal , com a personagem Jaqueline, e “Desnude”, do canal GNT, com a personagem Laura.  Pathy foi indicada para o “The Brazilian Critics” como “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama” com a personagem Nicole da série “Rua Augusta”.

    Leia tudo sobre: Gravidez

    Veja Também

      Mostrar mais