Nessa terça-feira (15), a atriz, Pathy Dejesus,39, publicou uma foto em seu perfil do Instagram anunciando sua primeira gravidez.

undefined
Reprodução/Instagram/Ale Souza

Pathy Dejesus anuncia gravidez em post nas redes sociais

Na legenda da foto, Pathy Dejesus contou que ser mãe sempre foi um sonho e que, no auge dos seus 40 anos, será mãe de primeira viagem.  “Eis que na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior PRESENTE da minha vida no momento mais certo, em que me sinto mais preparada e segura.”

Leia também: Pathy Dejesus se emociona ao lembrar da infância: "Nunca tive boneca negra"

O clique registrado pelo fotógrafo, Alê de Souza, foi escolhido para compartilhar a novidade em seu perfil oficial no Instagram.

Seus seguidores adoraram tanto a notícia que em  1h a foto já ultrapassou 30 mil curtidas e tem mais de mil comentários.  Em meio a tanto carinho dos fãs, alguns colegas comentaram sua foto: “amiga que lindo!!! parabéns ❤❤❤❤”, Titi Muller a parabenizou. “Que demais Pathy ❤❤! 🙌🙌”, comentou o ex-vocalista do Nx Zero, Di Ferrero. E uma amiga dela confirmou nos comentários o sonho de Pathy em ser mãe: “Desde que te conheço você fala da vontade em ser mãe. Que LINDO LER ISSO. muita saúde, amor e paciência. ❤️”.

Casada com o ator, Alexandre Cioletti, Pathy não esconde a felicidade em poder realizar esse sonho ao lado do marido. “Estamos grávidos!!!! Gravidez saudável e feliz!!!”, declarou na legenda da foto. Grávida de apenas 17 semanas, Pathy já sabe que será mãe de um menino.

Você viu?

Leia também: Sem contrato com a Globo, atores esquentam mercado de séries nacionais

 A trajetória de Pathy Dejesus

Pathy também é DJ, em seu perfil do Instagram ela já compartilhou algumas das festas em que tocou. Em novembro de 2018 ela foi convidada para tocar na “Virada Cultural Paulista” em Santos.

Monica Iozzi, Pathy Dejesus e Otaviano Costa no Vídeo Show
Reprodução/Instagram
Monica Iozzi, Pathy Dejesus e Otaviano Costa no Vídeo Show



Ela também foi repórter do “Vídeo Show” em 2014, apresentou programas da MTV Brasil como “Top 10” e “Acesso MTV”. Como atriz , participou da novela da Globo “Avenida Brasil”, de duas novelas do SBT “Amor e Revolução” e “Uma Rosa com Amor” , e “Os Mutantes” da Record.

Pathy Dejesus também atuou em três séries: “Rua Augusta”, do canal TNT, com a personagem Nicole; “Rotas do Ódio”, da Universal , com a personagem Jaqueline, e “Desnude”, do canal GNT, com a personagem Laura.  Pathy foi indicada para o “The Brazilian Critics” como “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama” com a personagem Nicole da série “Rua Augusta”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!