Tamanho do texto

Produção brasileira possui grande elenco e retrata o dia a dia em uma delegacia especializada em crimes de ódio; coluna Bastidores ainda destaca o show de Christian Chávez no Brasil e sessões extras de "Fantasma da Ópera"

A saudades acabou! “Rotas do Ódio” já tem data para retornar à grade de programação no canal  Universal . Sempre retratando a rotina intensa nas delegacias especializadas em crimes de ódio, a segunda temporada da série chega com tudo à televisão paga.

 Leia também: Warner aposta em franquia de terror e cria universo próprio

Mayana Neiva e Antonio Saboia em
Tomas Arthuzzi
Mayana Neiva e Antonio Saboia em "Rotas do Ódio", que estreia neste domingo (18) no Canal Universal

No total, o segundo ano de “Rotas do Ódio” terá cinco episódios e trará no elenco atores como Mayana Neiva , Antonio Saboia, André Bankoff, Rafael Losso, Michel Joelsas, Pathy Dejesus, Renata Peron, Marat Descartes, Naruna Costa, Teka Romualdo, Eduardo Semerjian, entre outros.

 Leia também: Ana Paula investe em faceta polêmica para ir longe em "A Fazenda"

No primeiro episódio do novo ano da série, a delegada Carolina (Mayana Neiva) e sua equipe continuam a investigação no caso da morte de Jaqueline (Pathy Dejesus). Os policiais estão cada vez mais perto de conseguir colocar Jason (André Bankoff) atrás das grades, e contam com a ajuda de Jimmy (Michel Joelsas) para obter sucesso no caso.

 "Rotas do Ódio" volta às telas

A atriz Mayana Neiva, no ar como Leandra em
Tomas Arthuzzi
A atriz Mayana Neiva, no ar como Leandra em "O Outro Lado do Paraíso", assume o protagonismo da nova série do Canal Universal

O roteiro da série é assinado por Susanna Lira, também criadora e diretora da atração, Marco Borges e Bruno Passeri. Márcio Schoenardie também está à frente da direção, ao lado de Susanna. O programa ainda contou com a consultoria de texto de Barry Schkolnick, conceituado roteirista americano, com passagem prévia pelas famosas “The Good Wife” e “Law & Order”.

Christian Chávez chega ao Brasil

Christian Chávez
Divulgação
Christian Chávez

O ex RBD Christian Chávez está de malas prontas para vir ao Brasil. O cantor mexicano vem ao país para uma apresentação única em São Paulo e para divulgar seu novo EP batizado de “Conectado”.

 Para esse trabalho, Christian convidou alguns artistas brasileiros de diferentes estilos musicais: Gustavo Mioto, Li Martins e Lexa, que além de abrir seu show gravará um videoclipe com o ex-RBD. Sobre as novidades, Christian não se contém: “Estou muito ansioso para que todos conheçam as músicas do novo EP. Cada participação foi muito especial e abrilhantou ainda mais esse projeto que é tão especial pra mim e feito com tanto carinho para os meus fãs do Brasil”. O primeiro single do EP, intitulado “El Ladrón”, será lançado quarta-feira (26) em todas as plataformas digitais.

 Laurie Anderson emana conceito artístico

Artista Laurie Anderson assina pôster da 42ª edição da Mostra de Cinema de São Paulo
Divulgação
Artista Laurie Anderson assina pôster da 42ª edição da Mostra de Cinema de São Paulo

 A Mostra Internacional de Cinema em São Paulo apresenta o cartaz de sua 42ª edição, com pôster assinado pela artista multimídia norte-americana Laurie Anderson, que trabalha com tecnologia, música, cinema e performance.

A obra já passou pelo Mass MoCA, pelo Louisiana Museum, pelo Taipei Museum of Fine Arts e pelo Festival de Cinema de Veneza em 2017, que concedeu o prêmio de Melhor Experiência em Realidade Virtual à instalação. A 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo acontece na capital paulista de 18 a 31 de outubro.

 O Fantasma não tira folga

O Fantasma da Ópera chega ao Brasil com superprodução de Luxo
Divulgação
O Fantasma da Ópera chega ao Brasil com superprodução de Luxo

A consagrada peça de teatro “O Fantasma da Ópera”, que chegou ao Brasil com luxuosa produção, terá sessões extras nos feriados de novembro, dia 02 e dia 15, ambos às 16h. Os ingressos para essas sessões e também para as outras estão disponíveis para compra na bilheteria do Teatro Renault, pela internet e pelos pontos de venda espalhados pelo país.

Warner renova grandes sucessos e se prepara para despedidas

Casamento do casal será o grande evento do final da temporada de The Big Bang Theory
Reprodução
Casamento do casal será o grande evento do final da temporada de The Big Bang Theory

Leia também: Entenda como e por que Danilo Gentili está vencendo a Globo no fim de noite

E não é só a Universal que está com novidades ( "Rotas do Ódio" ). Detentora de títulos apreciados pela crítica e pelo público, a Warner se prepara para um novo ciclo. Em outubro, a emissora reserva grandes emoções com a temporada final de “The Big Bang Theory”, as novas temporadas de “Young Sheldon”, “Supernatural”,  “Máquina Mortífera”, “Riverdale” e a estreia de “All American”.

    Leia tudo sobre: músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.