A saudades acabou! “Rotas do Ódio” já tem data para retornar à grade de programação no canal  Universal . Sempre retratando a rotina intensa nas delegacias especializadas em crimes de ódio, a segunda temporada da série chega com tudo à televisão paga.

 Leia também: Warner aposta em franquia de terror e cria universo próprio

Mayana Neiva e Antonio Saboia em
Tomas Arthuzzi
Mayana Neiva e Antonio Saboia em "Rotas do Ódio", que estreia neste domingo (18) no Canal Universal

No total, o segundo ano de “Rotas do Ódio” terá cinco episódios e trará no elenco atores como Mayana Neiva , Antonio Saboia, André Bankoff, Rafael Losso, Michel Joelsas, Pathy Dejesus, Renata Peron, Marat Descartes, Naruna Costa, Teka Romualdo, Eduardo Semerjian, entre outros.

 Leia também: Ana Paula investe em faceta polêmica para ir longe em "A Fazenda"

No primeiro episódio do novo ano da série, a delegada Carolina (Mayana Neiva) e sua equipe continuam a investigação no caso da morte de Jaqueline (Pathy Dejesus). Os policiais estão cada vez mais perto de conseguir colocar Jason (André Bankoff) atrás das grades, e contam com a ajuda de Jimmy (Michel Joelsas) para obter sucesso no caso.

 "Rotas do Ódio" volta às telas

A atriz Mayana Neiva, no ar como Leandra em
Tomas Arthuzzi
A atriz Mayana Neiva, no ar como Leandra em "O Outro Lado do Paraíso", assume o protagonismo da nova série do Canal Universal

O roteiro da série é assinado por Susanna Lira, também criadora e diretora da atração, Marco Borges e Bruno Passeri. Márcio Schoenardie também está à frente da direção, ao lado de Susanna. O programa ainda contou com a consultoria de texto de Barry Schkolnick, conceituado roteirista americano, com passagem prévia pelas famosas “The Good Wife” e “Law & Order”.

Christian Chávez chega ao Brasil

Christian Chávez
Divulgação
Christian Chávez

O ex RBD Christian Chávez está de malas prontas para vir ao Brasil. O cantor mexicano vem ao país para uma apresentação única em São Paulo e para divulgar seu novo EP batizado de “Conectado”.

 Para esse trabalho, Christian convidou alguns artistas brasileiros de diferentes estilos musicais: Gustavo Mioto, Li Martins e Lexa, que além de abrir seu show gravará um videoclipe com o ex-RBD. Sobre as novidades, Christian não se contém: “Estou muito ansioso para que todos conheçam as músicas do novo EP. Cada participação foi muito especial e abrilhantou ainda mais esse projeto que é tão especial pra mim e feito com tanto carinho para os meus fãs do Brasil”. O primeiro single do EP, intitulado “El Ladrón”, será lançado quarta-feira (26) em todas as plataformas digitais.

 Laurie Anderson emana conceito artístico

undefined
Divulgação

Artista Laurie Anderson assina pôster da 42ª edição da Mostra de Cinema de São Paulo

 A Mostra Internacional de Cinema em São Paulo apresenta o cartaz de sua 42ª edição, com pôster assinado pela artista multimídia norte-americana Laurie Anderson, que trabalha com tecnologia, música, cinema e performance.

A obra já passou pelo Mass MoCA, pelo Louisiana Museum, pelo Taipei Museum of Fine Arts e pelo Festival de Cinema de Veneza em 2017, que concedeu o prêmio de Melhor Experiência em Realidade Virtual à instalação. A 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo acontece na capital paulista de 18 a 31 de outubro.

 O Fantasma não tira folga

O Fantasma da Ópera chega ao Brasil com superprodução de Luxo
Divulgação
O Fantasma da Ópera chega ao Brasil com superprodução de Luxo

A consagrada peça de teatro “O Fantasma da Ópera”, que chegou ao Brasil com luxuosa produção, terá sessões extras nos feriados de novembro, dia 02 e dia 15, ambos às 16h. Os ingressos para essas sessões e também para as outras estão disponíveis para compra na bilheteria do Teatro Renault, pela internet e pelos pontos de venda espalhados pelo país.

Warner renova grandes sucessos e se prepara para despedidas

Casamento do casal será o grande evento do final da temporada de The Big Bang Theory
Reprodução
Casamento do casal será o grande evento do final da temporada de The Big Bang Theory

Leia também: Entenda como e por que Danilo Gentili está vencendo a Globo no fim de noite

E não é só a Universal que está com novidades ( "Rotas do Ódio" ). Detentora de títulos apreciados pela crítica e pelo público, a Warner se prepara para um novo ciclo. Em outubro, a emissora reserva grandes emoções com a temporada final de “The Big Bang Theory”, as novas temporadas de “Young Sheldon”, “Supernatural”,  “Máquina Mortífera”, “Riverdale” e a estreia de “All American”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!