Isabella Santoni e Fernanda de Freitas recolheram lixos deixados na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. A foto, publicada por Fernanda nesta segunda-feira (14), mostra a iniciativa promovida por uma marca de maquiagem.

Leia também: Isabella Santoni relembra época de "Malhação" e exalta diversidade da novela .

Isabella Santoni e Fernanda de Freitas recolhem lixo de praia carioca.
Reprodução/Instagram
Isabella Santoni e Fernanda de Freitas recolhem lixo de praia carioca.


A colaboração das atrizes com o meio ambiente foi divulgada com a legenda: “Juntas por um mundo melhor... Eu e Isabella Santoni na triagem, separando o lixo por item”, disse Fernanda de Freitas, explicando também que aquele é o momento mais importante de todo o processo. “É quando vemos a quantidade de sujeira que sufoca a natureza, quando sentimos o mau cheiro, quando nos impressionamos de verdade”, afirmou.

Para encerrar o texto de conscientização, a atriz focou na importância de todos se unirem para ajudar o planeta. “No fim, ficam os números alarmantes e a certeza de que temos de nos unir e agir logo. Obrigada, #famíliaroute, por me permitir entrar na luta com vocês!”, e completa: “ Por um mundo melhor, tornaremos o nosso projeto maior”, escreveu.

A preocupação de Isabella e Fernanda com o meio ambiente foi valorizada nas redes sociais por meio dos comentários dos internautas. “Que lindo, nosso planeta agradece”, falou uma usuária do Instagram. “Parabéns pela atitude”, ressaltou outra. “Pequenas ações comunitárias que geram gigante transformação na humanidade. Parabéns”, declarou um seguidor.

Você viu?

Leia também: Isabella Santoni fala de perrengue antes da fama e de quando percebeu ser famosa .

De acordo com a Route Brasil, 250 milhões de toneladas de lixo são produzidas por ano no mundo, e 90% dos lixos flutuantes nos oceanos é composto de plástico.

Isabella Santoni e Fernanda de Freitas no Instagram

As atrizes são personalidades na mídia e amam compartilhar os acontecimentos de suas vidas com os fãs. Santoni, por exemplo, divide seu feed em cliques poderosos e momentos divertidos e inusitados, a maioria deles com seu namorado, o surfista Caio Vaz.

Fernanda de Freitas esbanja talento com vídeos cantando e jogando altinha. Além de atriz, a musa também é bailarina e adora postar selfies na web.

Leia também: Hot! Isabella Santoni faz topless em foto sexy com namorado .

A ação que contou com a ajuda de Isabella Santoni e Fernanda de Freitas é chamada de Projeto Route. Criada em 2011, ela visa diminuir o impacto do lixo nas praias do Brasil e do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!