Apesar da curta carreira na TV e da pouca idade, a atriz Isabella Santoni, de 23 anos, é uma veterana quando o assunto é "Malhação". Protagonista da 22ª temporada da novela, que foi ao ar entre 2014 e 2015, Santoni falou de forma saudosa da sua passagem na atração e exaltou as mudanças na abordagem da produção da sua época para cá.

Isabella Santoni participou de
Reprodução/Instagram
Isabella Santoni participou de "Malhação Sonhos" entre 2014 e 2015

"'Malhação' está com um poder de fala maior, de levantar os temas polêmicos. Na minha 'Malhação' a gente falava de sonhos, de amor, falava de diversidade e representatividade, mas não de maneira direta. Acho que agora tem falado mais abertamente com o público", avalia Isabella Santoni em entrevista ao iG Gente .

"E eu acho que está só começando, essa novela de agora tem um diferencial, até na questão do formato, com vários protagonistas, ao contar uma nova história a cada 15 dias. Essa temporada está inaugurando algo novo", completa a atriz.

O quem por aí para Isabella Santoni?

Isabella Santoni como Charlotte em
Reprodução/TV Globo
Isabella Santoni como Charlotte em "Orgulho e Paixão"

Questionada sobre quais são seus próximos passos na carreira após o término de "Orgulho e Paixão", novela  das 18h que acabou há três meses,  Santoni responde que, por ora, não tem nada programado a não ser a comédia romântica "Missão Cupido", filmada em 2017 e prevista para estrear no ano que vem.

A atriz comentou também que não tem uma preferência por um formato específico para seu próximo projeto: "Não me apego (se vai fazer novela ou série). Acho que personagens são algo que me inspiram. Gostaria muito que uma próxima personagem que viesse ao meu encontro fosse alguém bem diferente de mim".

Isabella Santoni revela sua torcida no "Dança dos Famosos"

Torcida de Isabella Santoni no
Reprodução/Globo
Torcida de Isabella Santoni no "Dança dos Famosos" vai para Léo Jaime

Participante do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", no ano passado (temporada vencida por Maria Joana), Isabella Santoni diz que tem acompanhado a disputa atual e revelou para quem vai sua torcida na grande final no próximo domingo (16).

"Estou amando o Léo Jaime, que fez parte da minha 'Malhação'. Ele é uma figurassa. Estava torcendo pela Pâmela Tomé, mas ela saiu, então minha torcida é pelo Léo, ele está se superando", diz Isabella Santoni . Além do cantor, que tem a torcida de Isabella Santoni, disputam a final do "Dança dos Famosos" a humorista Dani Calabresa e a atriz Érika Januza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!