Tamanho do texto

Atriz e modelo Isabela Santoni fala sobre dificuldades do início da carreira e sua vida compartilhada nas redes sociais em entrevista à revista Glamour

Atriz Isabella Santoni é a estrela da capa da revista Glamour no mês de setembro. Em entrevista, a artista que está ao ar com a novela “Orgulho e Paixão”, conta sobre as dificuldades do início da carreira  e sua vida compartilhada nas redes sociais .

Leia também: Isabella Santoni capricha na sensualidade em foto no Instagram

Isabella Santoni
Reprodução/Glamour
Isabella Santoni




Isabella Santoni é natural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e revela que sofreu para chegar ao patamar que sua carreira se encontra hoje em dia: "Pegava mototáxi, metrô e dois ônibus para ir de casa ao curso de teatro em Laranjeiras. Foi para isso que foquei, estudei e fiz tantos sacrifícios", contou a atriz. 

Na hora da escolha do que estudar, a jovem atriz afirma que já sabia que queria ser atriz aos 18 anos de idade e logo mudou de vida para seguir seu sonho: ”Mudei para a escola pública noturna para fazer teatro de manhã, morei com um tio para ficar no Rio, mais perto do teatro, levei muito ‘não’ em testes. Foi um sacrifício enorme, mas valeu. Hoje agradeço minha mãe por ter me dado essa oportunidade de escolha tão nova”, explica Santoni.

Leia também:  Hot! Isabella Santoni faz topless em foto sexy com namorado

Questionada sobre a fama, Isabella Santoni diz que nunca pensou e nem tinha vontade de ser famosa. Após a novela Malhação que a atriz se deu conta que era famosa. “Quando me dei conta, tinha milhões de seguidores nas redes. No meu dia a dia, a ficha caiu mesmo quando fui a uma festa de rua em Nova Iguaçu, a Festa do Aipim. Não consegui passar do estacionamento. Veio uma multidão, ninguém andava, chamaram os seguranças", contou Santoni. 

Isabella Santoni nas redes sociais

Isabella Santoni
Reprodução/Glamour
Isabella Santoni



Nas redes sociais, Isabella Santoni faz muito sucesso compartilhando sua rotina. A atriz reconhece que tem uma responsabilidade sobre o que vai passar aos seus seguidores: “ É natural e, ao mesmo tempo, pensado, já que tenho responsabilidade sobre o que eu falo.Ultimamente tenho feito uns ensaios meus exclusivos para o Instagram. Escolho tema, fotógrafo, make. Uma amiga me ajuda no styling", disse a atriz. 

Leia também: Isabella Santoni faz nu artístico e posta foto nas redes sociais

"Minhas redes sociais são a minha plataforma: onde controlo o que é falado e feito sobre mim e como quero me posicionar em relação aos assuntos", completou Isabella Santoni

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.