A atriz Isabella Santoni, de 23 anos, divulgou uma prévia do ensaio sensual que fez com seu namorado, Caio Vaz , nesta quinta-feira (21). Na imagem, ela aprece agarradinha com o surfista fazendo topless e usando uma lingerie branca estilo asa-delta na parte de baixo.

Leia também:De biquíni, Isabella Santoni curte férias no Ceará

Isabela Santoni
Reprodução/Instagram
Isabela Santoni

Na foto sexy Isabella Santoni e Caio Vaz aparecem em uma varanda em frente a praia no Rio de Janeiro. Isa pode ser vista atualmente em “Orgulho & Paixão”. Já Caio estrelou somente uma novela até o momento, o folhetim “Três Irmãs”, na Rede Globo .

Leia também:Isabella Santoni faz nu artístico e posta foto nas redes sociais

Você viu?

Isabella Santoni e  namorado

Isabela e Caio completaram sete meses de namoro no início do mês, a atriz usou seu Instagram para fazer uma declaração ao amado
Reprodução/Instagram
Isabela e Caio completaram sete meses de namoro no início do mês, a atriz usou seu Instagram para fazer uma declaração ao amado

Isabella e Caio completaram sete meses de namoro no início do mês e a atriz usou seu Instagram para fazer uma baita declaração ao amado. “7 meses hoje, mozão! Não gosto de comemorar datas assim porque acho besteira rotular o que a gente tem, mas hoje é um dia especial. Você renasceu, justo no dia do meu número preferido!”

“Sou muito grata por você ter me escolhido como sua companheira, eu aprendo tanto com esse seu jeitinho! A minha admiração cresce a cada dia junto do meu amor por você. Obrigada por me inspirar com sua coragem! Pela sua leveza e positividade! Você é essência pura e me trás um olhar tão especial da vida!”, declarou apaixonada.

Leia também: Mudança! Veja as famosas que mudaram radicalmente o visual

“Nossa história é curtinha, mas já passamos por cada uma, né?! Hahaha. Vários momentos que tivemos são uns dos mais marcantes da minha vida! Minha primeira onda sozinha, primeira vez que surfei com golfinhos, primeira vez que eu viajei sozinha pra fora do país pra encontrar um "cara aí", primeira vez que mandaram eu fazer apneia no chuveiro (tudu baummm?! Kkkk), primeira vez que.... Ahhhhh, são tantas coisas!!! Obrigada mil vezes! Você é um homão da porra! “⠀

“Meu monstrinho mais lindo, a vida tá te dando uma nova chance e eu tô aqui pra surfar essa onda gigante com você! Desafios são com a gente mesmo!”, finalizou Isabella Santoni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!