"Tempos selvagens", escreveu Giullia Buscacio em inglês na legenda da foto publicada em sua conta oficial do Instagram. Vestindo um biquíni de oncinha e posando sensual nas águas de Búzios, localizadas no Rio de Janeiro, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios.

Leia também: Amor e mistério permeiam “O Sétimo Guardião”, nova novela das 21h da Globo

Giullia Buscacio posa sensual e recebe título de Camila Pitanga da geração
Reprodução Instagram
Giullia Buscacio posa sensual e recebe título de Camila Pitanga da geração

"Tão linda que parece um boleto pago”, brincou um internauta na publicação de Giullia Buscacio . “A Camila Pitanga da nova geração", comparou uma admiradora na rede social de imagens. "Gata demais! Parabéns pela beleza", comentou outro em tom de elogio. "Rainha indestrutível", finalizou um quarto.

Leia também: “O Sétimo Guardião” parece mesmo ter sido escrita por amadores

Você viu?

undefined
Reprodução Instagram
Giullia Buscacio

Além da sensualidade de Giullia, a foto publicada pela atriz no Instagram mostra um pouco da paisagem do Rio de Janeiro. Em meio a areia fofa e a infinidade do horizonte, o seguidores de Buscacio também podem conferir as límpidas águas de Búzios.

No ar como Elisa Rangel, uma jovem religiosa que se apaixona por um sacristão, Giullia é um dos grandes destaques da novela “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo . Na trama de Aguinaldo Silva, o clímax de seu personagem acontece quando o patriarca de sua família não apoia o romance da moça, que decide mesmo assim namorar em segredo. A maior incentivadora de Elisa é Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa, amiga do casal.

A carreira de Giullia Buscacio

Giullia Buscacio
Divulgação / TV Globo
Giullia Buscacio

Apesar de estar no hype atualmente, a estreia de Giullia na televisão ocorreu no ano de 2009, com apenas doze anos, na série “A Lei e o Crime”, transmitida pela Record TV . Em 2012, ela fez a telenovela “Balacobaco”, também na Record TV , entretanto, desde pequenina mostrava vocação artística, tendo produzido alguns curtas-metragens como “O Menino Mofado”.

Leia também: Especialistas repudiam cena de "O Sétimo Guardião": "Equivocada e irresponsável"

Em 2015, atuou na telenovela “I Love Paraisópolis”, transmitida pela Rede Globo , na qual interpretou a rebelde patricinha Bruna. Seu papel de mais destaque foi em 2016, quando integrou o elenco de “Velho Chico”, onde viveu sua primeira personagem do horário nobre, a romântica Olívia. Atualmente como Elisa em “O Sétimo Guardião”, Giullia Buscacio não possui outras perspectivas na emissora global até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!