Cleo Pires começou 2019 causando! A atriz brasileira colocou sua beleza em jogo ao compartilhar um clique sexy em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (02) deixando em foco seu bumbum e colocando também uma legenda polêmica. 

Leia também: Cleo mostra sensualidade e manda recado para haters: "não sou obrigada a nada"

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo Pires posa com maiô cavado, deixa o bumbum em evidência e dispara: "você vai ter que me engolir"


Cleo , que está no ar como Betina na novela das 19h "O Tempo Não Para", na Globo , compartilhou o clique durante um passeio de barco em Alagoas, Pernambuco. A atriz, que é sinônimo de sensualidade e uma das musas brasileiras, também fez uma legenda provocativa. "Oi 2019, cheguei!!! E você vai ter q me engolir", escreveu no clique para os seus mais de 9,1 milhões de seguidores no Instagram

Os seguidores não perderam tempo para curtir e comentar a foto da artista. "Uma bunda é uma bunda ne meu amor?", brincou uma seguidora. "Começar o ano com recalque ativado", falou outra. "Ela arrasa demais!!!!", exaltou outra fã. 

Você viu?

Leia também: Cleo sensualiza de biquíni durante passeio de barco

Cleo e Marquezine usam mesmo look para celebrar fim do ano

undefined
Reprodução / internet

Bruna Marquezine e Cleo vestem a mesma roupa

Mesmo em destinos diferentes, enquanto Bruna Marquezine estava passando a virada do ano em Fernando de Noronha, e a atriz em Pernambuco, o look escolhido foi o mesmo.

As duas artistas escolheram para celebrar o momento um vestido de tricô vazado da marca BoBô, disponível na internet por R$ 2.700. 

Bruna usou a peça na madrugada do domingo (30) para segunda (31), quando ainda estávamos em 2018 - e completou com uma calcinha e top em faixa brancos, que deixaram o aspecto "mostro tudo" do vestido ainda aparente. Já a filha de Glória Pires optou por uma segunda peça branca usada por debaixo do vestido, deixando apenas aparente nas pernas e braços, combinando o look final a um sapato de salto alto.

Leia também: Vem verão! Cleo posta foto de lingerie no Instagram e recebe elogios

Cleo está na atual novela das 19h, na Globo , mas também tem investido na sua carreira de cantora. Recentemente, lançou o clipe da música Melhor Que Eu, atuando junto com o rapper Mano Brown - protagonizando cenas quentes e sexys! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!