Cleo resolveu exibir seu corpão nas redes sociais nesta terça-feira (09). Usando uma lingerie branca, a atriz e cantora mostrou que está em excelente forma e ainda pediu a chegada da estação mais quente do ano.

Leia também:Só dá ela! 36 fotos e fatos que provam que Cleo está realmente de parabéns

undefined
Reprodução/Instagram

Cléo posta foto de lingerie no Instagram e recebe elogios

Situada entre a primavera e o outono, o verão é a estação que a maioria dos famosos mais ama, e com Cleo não é diferente. Ao postar uma foto sensual provocante no Instagram , a atriz pediu a chegada da estação mais queridinha. “I need you, summer”, escreveu a musa.

Leia também:Cleo e outros herdeiros da música brasileira buscam sucesso longe das raízes

Você viu?

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, a atriz que brilha no papel de Betina em “O Tempo Não Para” – uma personagem forte e independente – ganhou inúmeros elogios na foto sensual. “O que isso? Outra foto dessa e o coração do sujeito não aguenta. Uau”, disse um fã.

“Oh meu amor, que lindeza!”, disse mais um. “Além de não cansar de ser belíssima, ela ainda responde todo mundo por mais pessoas lindas assim, por dentro e por fora”, elogiou outro. “Foi brincar de ser bonita e deu lição de como ser mulherão e nunca mais parou”, afirmou mais um.

Cléo manda recado para haters

Cleo mostra sensualidade e manda mensagem para haters
Reprodução/Instagram
Cleo mostra sensualidade e manda mensagem para haters

Recentemente a atriz e cantora usou sua conta oficial no Instagram para mandar uma mensagem empoderada aos haters críticos que ficam de olho nela. “'Acho essa Cleo muito forçada'. Forçada é uma das palavras que os haters mais usam contra mim por aqui, e hoje em dia eu acho até engraçado! É normal as pessoas não concordarem com as outras, terem ideias diferentes, opiniões diferentes. A grande sacada é saber aceitar isso ou debater de uma forma saudável (o que nunca acontece)”, começou ela no texto.

Cleo ainda continuou dizendo que "não é obrigada a nada" e que não ligar para os haters: “Eu tenho uma coleção enorme de haters e cada vez que vejo uma mensagem, um comentário, ou qualquer outra coisa que esteja disseminado ódio contra mim respiro fundo e dou aquele famoso VRAAAAAU nos inimigos porque não sou obrigada a nada né mores! kkkkk e é isso que me fortalece cada vez mais a seguir em frente pleníssima!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!