Cleo resolveu começar esta sexta-feira (05) de uma forma diferente. A atriz e cantora usou sua conta oficial no Instagram para mandar uma mensagem empoderada aos haters críticos que ficam de olho nela. Para acompanhar, ela ainda fez um carão e mostrou toda a sua sensualidade na foto sensual.

Leia também:Só dá ela! 36 fotos e fatos que provam que Cleo está realmente de parabéns

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo mostra sensualidade e manda mensagem para haters

“'Acho essa Cleo muito forçada'. Forçada é uma das palavras que os haters mais usam contra mim por aqui, e hoje em dia eu acho até engraçado! É normal pessoas não concordarem com as outras, terem ideias diferentes, opiniões diferentes.., A grande sacada é saber aceitar isso ou debater de uma forma saudável (o que nunca acontece)”, começou ela no texto.

Leia também:Nua e debochada, Cleo manda recado empoderado nas redes sociais

Você viu?

A cantora ainda continuou dizendo que "não é obrigada a nada" e que não ligar para os haters: “Eu tenho uma coleção enorme de haters e cada vez que vejo uma mensagem, um comentário, ou qualquer outra coisa que esteja disseminado ódio contra mim respiro fundo e dou aquele famoso VRAAAAAU nos inimigos porque não sou obrigada a nada né mores! kkkkk e é isso que me fortalece cada vez mais a seguir em frente pleníssima!".

Com mais de 8,6 milhões de seguidores no Instagram, a atriz recebeu muitos elogios e o apoio de seus fãs na foto sensual. “Perfeita, linda, original e autentica”, disse um. “Você é mais que isso, fo**-se os haters. MARAVILHOSA!”, escreveu mais um. “Boa! Haters são pessoas infelizes, que precisam procurar defeitos nos outros pra se sentirem melhores. Beijo pra você!”, escreveu outro. “Cleo, a sua existência já é um Vraaaaaau! Coisa linda e ousada que eu amo!”, afirmou mais um.

Leia também: Sem calcinha? Cleo posa sensual e deixa polpa do bumbum em evidência

Cleo completa 36!

Cleo comemora aniversário com sensualidade e glória
Reprodução / Instagram
Cleo comemora aniversário com sensualidade e glória

Na última terça-feira (02) a atriz e cantora comemorou mais um ano de vida. Amada por muitos, a artista ganhou uma festa surpresa de seus admiradores, no Rio de Janeiro.
Em um vídeo publicado em sua rede social, a atriz pode ser vista curtindo momentos descontraídos na festa organizada pelos fãs.

Na legenda, Cleo demonstrou afeto: “Se não forem os melhores fãs do mundo, eu não sei o que são! Sim, eu ganhei uma festa de aniversário surpresa dos meus fãs e me senti a pessoa mais feliz do mundo! Gratidão por ter os melhores do meu lado”, disse a artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!